Eram 3 horas da tarde, eu estava lendo um livro de história superchato, para fazer um trabalho da escola, e meu celular vibra, era uma mensagem.
Desconhecido: Você não vai escapar de mim tão cedo, boneca.
Ashley: Quem é? E melhor você parar de me mandar essas mensagens, se não eu vou te denunciar.
Desconhecido: Você vai se arrepender se fizer isso, você não sabe com quem está mexendo, boneca.
Eu ando recebendo essas mensagens a mais ou menos dois meses, todo dia recebo mensagens com remetente desconhecido, no começo achei que era só mais uma brincadeira boba de alguém, mas agora quem é que esteja me mandando essas mensagens não está para brincadeira, e eu estou ficando cada dia mais assustada.
Bloqueei o celular, botei no bolso e desci as escadas indo em direção a cozinha, onde eu sentindo um cheiro maravilhoso.
- Mãe? - Gritei, entrando na cozinha vendo ela de costas cortando alguma coisa.
- Oi, querida. - Ela respondeu ainda de costas, fui até a mesa onde tinha um bolo de chocolate, que parecia estar delicioso.
- Posso comer? - Falei, já pegando a faca para cortar.
- Não agora, eu fiz esse bolo por que eu convidei os Mahone para vir aqui.
- O que? Mãe, por que?
- Por que a Michele é minha amiga, e eles são meus convidados, e se o filho deles vier, é melhor você ser legal com ele. - Bufei e saindo da cozinha.
Eu não tenho nada contra a Michele e o Carter, eles são muito legais, mas o filho deles além de estranho, é insuportável, ele fica no meu pé desde que éramos crianças.
[...]
Ouvi batidas na porta, até ver minha mãe passando pela mesma.
- Eles chegaram, vamos descer!
- Eu tenho mesmo que ficar lá? Eu não me importo de comer aqui em cima.
- Sim, Ashley! - Ela falou autoritária. Me dei por vencida desci.
Cheguei na sala onde eles estavam, cumprimentei a Michele e o Carter. Estava quase pulando de alegria em ver que o Austin não tinha vindo, a campainha tocou me tirando de meus pensamentos.
- Ash, abre a porta para mim por favor? - Minha mãe pediu e assim fiz, abri a porta e meu sorriso sessou automaticamente ao ver quem era.
- Oi, Ash. - Ele disse cínico, não respondi dando espaço para ele passar.
- Austin! - Minha mãe o abraçou quando o viu.
Os Mahone sempre foram amigos da família, eles moram em frente a minha casa, a Michele e minha mãe são amigas de infância, então minha mãe sempre viu o Austin como filho, eu tenho 17 anos, ele é mais velho que eu dois anos, já repetiu duas vezes, a quinta série desde então ele fica na minha sala. Quando éramos crianças, eles viam para cá e eu e o Austin brincávamos, mas fomos crescendo e as coisas mudaram.
Sentamos na mesa para comer o bolo que minha mãe havia feito, eu estava muito entretida comendo o bolo para prestar atenção no que eles estavam falando, Austin estava na minha frente me olhando de uma forma inexplicável. - Garoto estranho. - Pensei.
Acabei de comer, pedi licença e fui para o meu quarto, me deitei na cama, peguei meu celular em cima do criado mudo, onde tinham 4 mensagens."Você tem 4 novas mensagens"
Lia, Dylan, D...
Lia: Ash, você vai dormir aqui hoje?
Lia: Responde, ridícula.
Ashley: Eu ainda não falei com minha mãe, eu sei que você me ama, mas espera um pouco.
Dylan: Ash, vai sair hoje?
Ashley: Tenho que ir para casa da Lia a gente vai fazer um trabalho, e eu vou dormir lá.
Desconhecido: Acho que esqueci de mencionar o quanto você fica linda naquela lingerie preta.
Ashley: Por que você está me espionando? E como você viu?
Desconhecido: Tenho meus métodos baby, e não seria a primeira vez que vejo você assim, mas dessa vez não pude me conter em comentar como você fica gostosa com aquela calcinha de renda.
Ashley: É melhor você parar com isso agora.
Desconhecido: E o que você vai fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessão
FanfictionÉ incrível como uma simples paixão de criança, pode se tornar em uma obsessão. Austin e Ashley se conheceram na infância pelo seus pais. Eles eram melhores amigos até a adolescência onde tudo muda, pensamentos, gostos, amizades, mas nada mud...