Eu te amo

2.4K 160 17
                                    

Eu estava deitada na cama só com um lençol cobrindo meu corpo, sentia as lágrimas quentes escorrendo pelo meu rosto, hoje foi o pior dia da minha vida, meu corpo todo doía e tinha marcas roxas em todo lugar. Eu não aguento mais ele, adormeci com meus pensamentos.

Acordei sentindo dor, sentei na cama ainda tentando acreditar no que tinha acontecido, levantei para tomar banho, me sentia imunda, me despi e entrei no chuveiro sentindo a água quente escorrer pelo meu corpo que ainda estava cheio de marcas roxas.

Sai do banheiro já vestida e ouvi um barulho vindo do andar de baixo de coisa quebrando, desci para ver o que era, e vi o Austin em frente da pia da cozinha com um copo quebrado nela, ele estava com uma garrafa de whisky na mão e a outra escorada na pia pingando sangue.

- Austin o-o que que aconteceu aqui? - Perguntei ainda com medo dele fazer algo.

- Me desculpa Ashley, eu juro que eu não queria fazer aquilo, eu não sei o que me deu. – Ele falou com a voz cambaleando, se aproximando de mim e senti o forte cheiro de bebida, ele com certeza estava bêbado. - Eu te amo, por favor não fica brava comigo. – Ele se aproximou mais colando nossos corpos e eu o empurrei

- Austin para, você está bêbado, me solta.

- Por favor, só fala que me perdoa. – Ele falou me olhando com aqueles olhos verdes cheios de lágrimas, tirei a garrafa de sua mão, e o puxei para o banheiro do quarto dele.

- O que você vai fazer? - Ele falou ainda cambaleando a voz.

- Fica ai. – Sai do banheiro indo até seu guarda roupa, peguei uma regata, uma bermuda preta e uma cueca.

- Para que isso? - Ele falou levantando da tampa do vaso onde estava sentado.

- Tira a roupa. – Ele logo obedeceu, tirando a camisa, e a bermuda, ele ia tirar a cueca e eu o interrompi.

- Não tira.

- Você já me viu sem isso boneca. – Ele falou com um sorriso safado nos lábios, ignorei empurrei ele para dentro do box e liguei o chuveiro no frio.

- Ahhhhhhh não. - Ele reclamou tentando sair, mas estava muito bêbado para arranjar forças de algum lugar.

- Para de reclamar. – Ajudei ele a tomar banho e lavei a sua mão cortada. Assim que terminou o banho, ele saiu do chuveiro e eu o ajudei a se secar.

- Eu vou sair do banheiro para você trocar a cueca.

- Preferia que você troca-se para mim, minha mão doí.

- Dá para você parar com isso, se troca logo ou vai ficar com a cueca molhada. – Vi ele revirar os olhos e eu sai do banheiro. – Terminou? - Falei na porta do banheiro.

- Sim. – Entrei no banheiro, ele já tinha se trocado, fui até ele, ajudei a botar o resto das roupas, fiz ele sentar no vaso, peguei a caixinha de primeiros socorros no armário debaixo da pia, o corte não estava tão fundo passei um remédio e fiz curativo.

- Obrigado. – Ele falou, acho que já estava sóbrio.

- Mesmo você tendo feito aquilo comigo, eu nunca te deixaria naquele estado, sabe por que? Por que eu sou uma idiota, eu deixo as pessoas fazerem o que bem intendem comigo e nunca faço nada, mas eu cansei, na verdade eu nem sei por que te ajudei, eu quero que você vá para o inferno. – Falei me alterando sentei no chão no banheiro abraçando minhas pernas enfiando minha cabeça entre elas, sentindo as lágrimas já escorrerem pelo meu rosto.

- Desculpa, por favor não chora. – Ele falou se aproximando de mim e levantando minha cabeça. - Eu juro que não queria te machucar, desculpa, eu sei que sou um idiota, Eu sou apaixonado por você desde que éramos crianças. - Ouvi aquilo sem reação

- Se você me amasse não faria o que fez.

-Você nunca vai entender minha cabeça

- Me deixe sozinha por favor.

- Eu te amo. – Ele sussurrou, deu um beijo no topo minha cabeça e saiu do banheiro, me deixando ali.

PossessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora