Fui até o closet peguei uma blusa minha e uma calcinha e um sutiã para ela e voltei para o banheiro entregando as roupas.
- Eu estou com frio e você me da isso para vestir?
[...]
- Sim, você quer ficar agasalhada com febre?
- É isso que uma pessoa com frio faz.
- Se veste logo, Ashley! - Mandei e fiquei ali esperando ela se trocar
- Você pode sair para eu mudar de roupa?
- Você é chata para caralh... - Alguém bateu na porta do quarto me interrompendo, saí para ver quem era, e Rosa já estava entrando com uma bandeja na mão, que contia um copo de suco que acredito ser de laranja e um prato fundo.
- Sr. Mahone eu trouxe a sopa que o Sr. pediu.
- Obrigado, Rosa pode deixar em cima do criado mudo. - Ela assentiu sorrindo, e saiu do quarto fechando a porta.
Ashley saiu do banheiro com a minha blusa que batia nas suas coxas, já deitando na cama e se cobrindo. - Nem deita, pode levantando para tomar a sopa.
- Mas eu não estou com fome.
- Porra, Ashley, não me estressa. - Falei levemente irritado.
- Tá, eu tomo. - Ela deu-se por vencida, pegou o prato e deu uma colherada.
- Como está?
- Boa. - Falou seca.
- Eu vou vou tomar banho. - Ela não respondeu e continuou tomando sua sopa.
P.O.V. Ashley
Depois de uns 20 minutos, terminei de tomar a sopa, que estava bem gostosa por sinal e botei o prato em cima do criado mudo.
- Que bom, comeu tudo. - Austin falou saindo do banheiro, só de bermuda e com os cabelos meio molhados. Ele deitou na cama do meu lado e ficou me encarando com aqueles lindos olhos verdes.
- Você é linda.
- E você é bipolar. - Ele riu e passou a mão no meu rosto, se aproximando de mim.
- Austin.. - Não terminei a frase e ele colou nossos lábios pedindo passagem com a língua e eu logo assenti retribuindo o beijo por algum motivo. Paramos por falta de ar e ele foi em direção ao meu pescoço beijando e dando chupões que com certeza ficaria a marca depois, suas mãos desceram até minha coxa, chegando na minha bunda onde ele apertou com força, me fazendo arfar, ele subiu em cima de mim ficando entre minhas pernas, voltando a me beijar.
- Austin? - Hum - Ele respondeu ainda beijando meu pescoço.
- Para.
- Por que? Você não quer? - Ele parou o que estava fazendo e me encarou.
- É.. quero é.. que eu não vou conseguir esquecer o que você fez assim.
- Já pedi desculpa, eu estava drogado, eu não vou mais machucar você.
- E se você se drogar de novo e fizer a mesma coisa?
- Eu não vou, eu já parei com isso, eu prometi para mim mesmo que nunca mais faria isso. - Eu via sinceridade em seus olhos. Confia em mim, deixa eu te fazer minha.
- Por que você tem tanta necessidade que eu goste de você?
- Por que você é a única pessoa que eu amo.
- E por que eu? O que eu tenho?
- Você é especial, eu não sei explicar. - Fiz um carinho no seu rosto, ele segurou minha mão se aproximando do meu rosto, fazendo nossas respirações se tonarem uma só, e novamente nossos lábios estavam colados. Ele passou a mão na minha perna subindo tirando aquela camisa enorme, ele desceu a mão até minha calcinha fazendo um leve carinho na minha intimidade ainda coberta me fazendo suspirar, acho ele entendeu isso como um sinal verde e afastou minha calcinha enfiando seu dedo fazendo movimentos de vai e vem, ele parou e logo foi tratando se se livrar do resto das nossas roupas que era a única coisa que nos separava naquele momento, ele me sentou no seu colo tirando meu sutiã, apertando meus seios e os chupando com força me fazendo arfar, em um rápido movimento eu já estava sem calcinha e ele só com uma cueca box preta que ele logo tratou de retira-la me dando a visão de seu membro ereto, ele me deitou novamente esfregando seu membro na minha entrada e logo me penetrando me fazendo sentir um leve desconforto.
- Está doendo? - Ele perguntou um pouco preocupado.
- Um pouco.
- Daqui a pouco passa, boneca. - Ele falou penetrando devagar e depois foi aumentando a velocidade me fazendo sentir um prazer indescritível, ele me beijava bombeando cada vez mais rápido.
P.O.V. Austin
- Isso boneca, geme meu nome. - Penetrei mais rápido e fundo sentindo as paredes de sua intimidade apertarem meu membro.
- A-Austin, e-eu vou... - Ela gozou e logo em seguida eu também, caindo do seu lado, puxei ela para mim abraçando-a e ela me encarou com aqueles lindos olhos castanhos, fazendo um carinho no meu cabelo.
- Está melhor da dor de cabeça? - Perguntei passando um dos meus braços em sua cintura, fazendo colar mais nossos corpos e o outro fiz carinho em seus cabelos.
- Sim - Ela pegou o lençol e nos cobriu fechando os olhos e logo adormecendo.
[...]
P.O.V. Michele
- Carter, o que a gente vai fazer? já procuramos ele em todo lugar.
- Ele vai aparecer Michele, fica calma. - Ele respondeu me abraçando.
- E se foi realmente ele que sequestrou a Ashley? Vão prender meu neném!
- Não foi o nosso filho, fica calma. - Ele falou me confortando beijando minha testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessão
ФанфикÉ incrível como uma simples paixão de criança, pode se tornar em uma obsessão. Austin e Ashley se conheceram na infância pelo seus pais. Eles eram melhores amigos até a adolescência onde tudo muda, pensamentos, gostos, amizades, mas nada mud...