P.O.V. Austin
- Então você é o cara que está tentando roubar minha bonequinha de mim? – Falei arrancando a fita da sua boca.
- O-o que? Do que você está falando? Eu não fiz nada.
- Eu avisei para a Ashley não ir se encontrar com você, eu avisei a ela o iria acontecer se ela fosse!
- O que você vai fazer comigo? – Ele falou ainda com algumas lagrimas nos olhos. – Covarde!
- Vou arrancar isso que você chama de pênis, mas é claro antes disso eu tenho que trazer minha bonequinha aqui para ver o que aconteceu por culpa dela. – Botei a fita novamente em sua boca.
- E não pense em fazer nada, se não além de arrancar seu pênis eu vou te matar, da forma mais dolorosa possível. – Saí de lá trancando a porta do porão onde o deixei.
[...]
Pulei a janela do seu quarto e ela estava deitada de bruços na cama mexendo no notebook. – Ah essa bunda! - Pensei alto.
- Austin? O que você está fazendo aqui?
- Eu preciso que venha comigo, tenho que te mostrar uma coisa.
- Eu não vou a lugar nenhum com você!
- Quem disse que eu perguntei se você quer ir ou não? Eu estou mandando! - Disse autoritário.
- Desde quando você passou a me mandar?
- Você está me desafiando, bonequinha? Acho que você não vai querer me ver com raiva.
- Pra onde vamos? – Ignorei sua pergunta e puxei ela até a sacada, pulamos a janela, entrei no carro e ela ficou parada do lado do mesmo.
- O que você está esperando? O seu príncipe encantado aparecer e abrir a porta do carro para você?
- Não vou entrar até você dizer para onde estamos indo. Você pode muito bem me levar para alguma de suas casas estranhas de psicopata e me estuprar.
- Entra logo na porra do carro, Ashley! – Gritei e ela entrou assustada.
[...]
P.O.V. Ashley
Depois de uns 20 minutos, ele parou em um lugar um pouco distante, era uma estrada de chão e não tinha nenhuma casa perto, só mato. Saímos do carro em silencio, andamos uns minutos e vi ele indo em direção a uma casa que tinha ali no meio do nada.
Ele abriu a porta da casa dando espaço para eu passar, trancando e entrando na mesma. – Ainda não sei por que estou confiando nesse maluco.
- Austin, que barulho é esse?
- Você já vai descobrir, meu amor. – Ele abriu uma porta e tinha uma escada, parecia ser um porão.
- D-Dylan? – Fui até ele tirando a fita da sua boca, ele estava sangrando e com alguns machucados no rosto.
- Você está bem? – Olhei para o Austin incrédula.
- Austin o que você fez? Por que está fazendo isso? – Ele continuou me olhando sem nenhuma expressão no rosto.
- V-você que me manda as mensagens. – Vi ele se aproximar batendo palmas sarcasticamente.
- Até que você demorou para descobrir em bonequinha, pensei que fosse mais esperta. – Ele se aproximou de mim, me prensando na parede e encostou seu rosto no meu pescoço dando leves beijos ali.
- A-Austin p-por favor para.
- Parar com o que, amor? – Ele se aproximou de mim de novo me dando um selinho, pedindo passagem com a língua, empurrei ele, como ele é mais forte que eu ele quase não se moveu, mas consegui sair e ir em direção a Dylan.
- O que você quer para soltar ele?
- Você.
- O que?
- Então, eu solto ele se você vier morar comigo, você não vai poder ter contato com ninguém, nem por redes sociais, nem por lugar nenhum.
- O-o que? Você é completamente maluco, e meus pais?
- Eles vão pensar que você sumiu, fugiu ou algo do tipo.
- A-Austin e a escola?
- Você não vai. – Disse simples.
- E o que eu ganho com isso?
- O pau do seu amiguinho, no lugar.
- Você vai soltar ele se eu fizer isso?
- Vou. – Vi ele revirar os olhos.
- Mas eu tenho algumas condições.
- Quais?
- Eu vou ter meu próprio quarto.
- Não, você vai dormir comigo. E acho que você não tem o que exigir aqui. - Respirei fundo.
- Ok, agora solta ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessão
FanfictionÉ incrível como uma simples paixão de criança, pode se tornar em uma obsessão. Austin e Ashley se conheceram na infância pelo seus pais. Eles eram melhores amigos até a adolescência onde tudo muda, pensamentos, gostos, amizades, mas nada mud...