Mas já faz muito tempo

740 50 5
                                    

- ME SOLTA, VOCÊ MATOU ELE, ME SOLTA! - Gritei

- BEN, O QUE VOCÊ VAI FAZER? - Minha mãe falou chorando.

- LEVAR ELA PARA BEM LONGE DAQUI!

[...]

- Para onde você vai me levar? - Perguntei chorando.

- Não te interessa! Agora entra no carro!

[...] 

Acordei no carro com o meu pai me cutucando.

- Levanta!

- Onde nós estamos?

Ele apontou para o lado onde tinha uma casa enorme. 

- Internato, Ashley. Ashley, internato.

- Você está brincando né?

- Eu pareco estar brincando?

- VOCÊ MATOU O AUSTIN, AINDA VAI ME MANDAR PARA ESSE LUGAR HORRÍVEL? - Gritei

- NÃO LEVANTA A VOZ PARA MIM, VOCÊ ESTÁ ACHANDO QUE É QUEM? EU TE AVISEI DAS CONSEQUÊNCIA DE SEUS ATOS.

- NÃO É JUSTO, VOCÊ PERCEBE O QUE VOCÊ FEZ? VOCÊ MATOU UMA PESSOA? VOCÊ É UM MONSTRO!

- Ele não foi o primeiro e nem vai ser o último. - Ele falou frio. - Agora entre antes que eu perca a paciência.

- Eu não tenho roupas aqui. - Falei com a voz chorosa.

- Eu vou trazer para você. - Disse frio.

[...]

P.O.V. Karina (Mãe da Ashley)

- Austin, acorda, Austin, por favor! - Falei desesperada dando leves tapinha em seu rosto, ele estava sangrando muito.

- Karina, eu ouvi os gritos e vim saber se você estava bem, aconteceu alguma coisa? - Era a voz da Michele no corredor, vindo em direção ao quarto.

- AUSTIN, MEU FILHO, O QUE FIZERAM COM O MEU FILHO? - Ela gritou assim que viu o Austin em estado deplorável no chão.

- Desculpa, Michele, o Ben ficou irritado por que ele veio aqui, a culpa é minha, eu não deveria ter deixado ele vim, o Ben chegou mais cedo do trabalho e... - Falei chorando e ela me interrompeu.

- EU NÃO QUERO MAIS OUVIR NENHUMA PALAVRA DA SUA BOCA! - Ela gritou chorando, abraçando o seu filho. - Faz alguma coisa de útil já que você se arrepende tanto e chame o Carter para levar ele para o hospital.

Fui correndo em direção a casa da Michele, entrei sem bater e o Carter estava sentado no sofá.

- Karina, aconteceu alguma coisa? Por que você está chorando? - Ele perguntou preocupado.

- O Austin, ele está ferido.

- O que aconteceu com o meu filho, Karina?

- Aconteceu uma briga e... - Ele não me deixou terminar de falar e correndo em direção a minha casa.

- AUSTIN! - Ele gritou assim que o viu no chão. 

- TEMOS QUE LEVAR ELE PARA O HOSPITAL, ELE ESTÁ PERDENDO MUITO SANGUE! - Michele falou e ele pegou o Austin no colo e levou para o carro, nessa altura do campeonato, todos os vizinhos estavam na rua para saber o que aconteceu. 

Michele sentou atrás com o Austin deitado em seu colo. 

[...]

P.O.V. Michele

- Você vai ficar bem logo, meu filho. - Falei chorando, fazendo carinho em seu rosto.

- Mama. - Ele falou com a voz fraca, ainda com os olhos fechados.

- Estou aqui, meu amor, você vai ficar bem.

[...]

- Será que ele vai ficar bem? - Falei andando de um lado para o outro no hospital. - Carter levantou e me fez sentar no banco do seu lado.

- Se acalma, meu amor, ele já esta na cirurgia, vai ficar tudo bem. - Ele falou fazendo carinho no meu braço.

- Mas já faz muito tempo.

- Eu entendo que você esteja preocupada, eu também estou, mas vamos confiar nos médicos e principalmente em Deus.

PossessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora