Não confio em você

2K 123 27
                                    

- A-Austin Mahone? Ele é meu vizinho, p-por que ele sequestraria ela?

[...]

- Vizinho? Eu preciso que você me conte tudo que sabe sobre ele.

- Ele sempre foi um bom garoto, ele é filho da minha melhor amiga de infância e ele brincava com a Ashley quando eles eram pequenos.

- Eles ainda tem esse contato como antes? Ela pode só ter fugido com ele.

- Ashley nunca faria isso, e não eles não tem contato um com o outro, na verdade ela não suportava ele.

- Percebeu algum tipo de interesse sexual da parte dele?

- Que tipo de pergunta é essa? Você é doido?

- Olha moça, eu só estou tentando te ajudar. Então se a senhora por favor poder responder minhas perguntas, ficarei agradecido. - Suspirei

 - Não, que eu saiba.

- Ok, mas antes da senhora ir nos queremos te falar sobre o que encontramos no celular dela.

- Pode falar. - Falei preocupada.

- Ela andava recebendo mensagens, a mais ou menos uns 3 meses.

- Que tipo de mensagens?

- Mensagens sexuais de alguém que provavelmente estava a observando, e ameaças de que se ela contar para alguém, ele torturaria sua família e depois a mataria. - Eu fiquei sem ação ouvindo aquilo, como eu não percebi, meu Deus.

- E q-quem mandava essas mensagens para ela? - Falei já sentindo meus olhos marejando novamente.

- Nas mensagens estava o remetente desconhecido, mas já estamos rastreando o celular que enviou, talvez a pessoa ainda esteja com ele. Vá para casa, descanse, qualquer novidade eu prometo que ligo para a senhora.

- Ta bom, obrigada. - Virei as costas ainda com as lágrimas escorrendo pelo rosto, e eu senti ele tocar no meu ombro me fazendo virar e olha-lo.

- Nos vamos encontrar sua filha.

- Obrigada, mesmo. - Falei e sorri sem mostrar os dentes, em agradecimento.

- Desculpa a demora, o que eles falaram? Por que você está assim? O que aconteceu? - O Ben veio correndo em minha direção, abracei ele chorando mais.

- O que aconteceu Karina? - Desfiz do abraço e o olhei

- Alguém estava ameaçando a nossa filha.

- Quem? 

- Eles vão tentar rastrear quem estava mandando as mensagens.

- Vai ficar tudo bem amor, eles vão encontra-la, agora você precisa descansar.

P.O.V Austin

Essa filha da puta ainda não comeu, minha vontade era dar uns tapas nela, mas eu realmente estou tentando ter paciência e tratar ela bem, eu vou fazer ela se apaixonar por mim ou eu não me chamo Austin Mahone. 

Todos já tinham acabado de tomar o café da manhã, Ashley foi para o quarto e eu tive que ir para uma reunião dos wanted no galpão, mas antes de sair falei com os guardas para não deixar a Ashley sair dessa casa em hipótese alguma. 

Chegamos no galpão dentro de 20 minutos.

- E ai Mahone o que vamos fazer? levamos muito prejuízo com toda carga que aqueles filhos da putas roubaram. - Alex falou sentado em um sofá que tinha ali.

- O Robert conseguiu hackear o sistema deles, e no mês que vem eles vão receber a maior carga do ano, o plano é simples, nós roubamos e vamos atrás daquele filho da puta e acaba de vez com a gangue dele. Temos menos de um mês para nos preparar para isso, então amanhã bem cedo estejam todos aqui para eu passar a estratégia, depois repassem para o resto dos car...

- Mahone, nós temos pouco tempo e se eles estiverem a um passo a frente de nós, ou se descobriram que invadimos o sistema deles? - Um dos meus homens falou, provavelmente entrou agora nos wanted, quem ele pensa que é para me interromper assim?

- Primeiro: nunca me interrompa quando eu estiver falando, a não ser que você queira levar um tiro no meio da testa, segundo: quem você pensa que é para questionar a droga do plano que eu estou passando? e respondendo sua pergunta, nós estamos á frente deles e vamos fazer de tudo para pagarem o que nos deve. Agora saiam da minha sala. - Disse irritado

- Vai para casa agora? - Zach falou levantando da cadeira.

- Sim, minha boneca já esta muito tempo sozinha e eu estou com fome. - Olhei para o relógio - Já vai dar uma hora.

Cheguei em casa e fui até a cozinha.

- Rosa, a minha boneca já comeu?

- Não, Sr. Mahone eu levei a comida dela lá, mas ela não quis.

- Obrigado. - Subi até o quarto, tentando conter minha expressão de raiva por ela não ter comido.

- Boneca? - Falei já estrando no quarto, ela estava deitada encolhidinha na minha cama com uns cobertores por cima dela, me aproximei da cama e tirei um pouco do cobertor que estava no seu rosto.

- Você esta bem?

- Não, minha cabeça doí muito. - Fiz um carinho no rosto dela sentindo ela queimando em febre.

- Ashley, você esta queimando! - Ela gemeu um pouco de dor e continuou na mesma posição. - Eu vou pegar um remédio para você e pedir para a Rosa preparar uma sopa.

- Não estou com fome.

- Não te perguntei se você está ou não.

Desci peguei um remédio para dor de cabeça, um copo d'água e falei para Rosa preparar a sopa.

- Toma. - Entreguei o remédio e o copo na mão dela, ela tomou e botou o copo no criado mudo.  - Levanta.

- Para que?

- Tomar banho gelado para abaixar a febre.

- Não quero, está frio. - Ela fez manha e se enrolou mais no cobertor.

- Ou você levanta por bem ou eu vou te levar para o chuveiro a força. - Ela continuou na mesma posição me olhando com cara de cachorro sem dono. 

Peguei ela no colo com muito esforço, por que ela estava se debatendo.

- Para Austin, eu não quero. - Ela falava batendo nas minhas costas até eu chegar no banheiro. - Tira a roupa. - Ela cruzou os braços fazendo bico. - Anda logo Ashley, quer que eu tire também? 

- Não, mas dá para você sair, eu sei tomar banho sozinha.

- Não confio em você.

- O que você acha que eu ia fazer? pular da janela do 2° andar?

- Anda logo. - Falei irritado indo até o chuveiro, botando no frio e ligando. Ela ficou só de lingerie e pôs a mão em baixo da água.

- Está muito fria!

- Daqui a pouco passa - Ela me olhou brava tomou coragem e entrou.

- Está muito gelada, deixa eu sair! - Ela disse choramingando

- Não, termina o banho, que eu vou pegar uma roupa para você.

Fui até o closet peguei uma blusa minha, uma calcinha, um sutiã para ela e voltei para o banheiro entregando as roupas.

- Eu estou com frio e você me da isso para vestir?

[...]

PossessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora