Assim que entrei no quarto, vi o Austin todo entubado com o rosto muito machucado. Nenhuma mãe deveria ver seu filho nesse estado. Me aproximei da cama, dei um beijo em sua testa e segurei sua mão.
- Eu te amo, meu menino, fique bem logo.
[...]
P.O.V. Karina
- Carter, que bom que te achei, fui a todos os hospitais da cidade. - Falei com a respiração ofegante.- Como o Austin está?
- Esta se recuperando da cirurgia. O que quer?
- Queria explicar a vocês o que aconteceu.
- Eu não quero saber.
- Por favor, não foi culpa da Ashley, ela ama o seu filho. O Ben levou ela para um colégio interno para ela ficar longe do Austin. - Respirei fundo e contei tudo que aconteceu.
- Eu entendo o seu lado, mas não estou com cabeça para falar disso agora, só quero saber se meu filho está bem.
P.O.V. Michele
Saí da sala para beber água e deixar o Carter entrar para ver ele.
- O que você está fazendo aqui? - Falei assim que vi Karina parada no corredor falando com o Carter.
- Calma Michele, ela não teve culpa. - Carter falou tentando me acalmar.
- Como não teve? olha o que eles fizeram com o nosso filho! - Falei nervosa
- Eu vou te explicar tudo que aconteceu. - Respirei fundo.
- Explica. - Eu estava muito preocupada com o meu filho, mas ela é minha melhor amiga, eu não quero acreditar que ela fez isso, antes dela ter a chance de se explicar, eu precisava saber o que realmente aconteceu.
[...]
P.O.V Ashley
Quando meu meu pai saiu, eu subi para o meu "quarto", a essa altura do campeonato eu nem tentava mas segurar as lágrimas, minha visão estava embaçada, parecia que o mundo estava desabando na minha cabeça.
Eu não acredito que estou trancada aqui nesse lugar, sem ter noticias do Austin, nem da minha mãe.
- Você quer conversar? Sei que a gente não se conhece direito, mas desabafar vai fazer você se sentir melhor. - Luna falou quando entrou no quarto e se deparou comigo sentada na cama chorando. - Austin, o que ele é seu?
- Namorado. - Falei secando algumas lágrimas. - Ele e meu pai tiveram uma briga, meu pai atirou nele e me arrastou para cá, quando eu sai de lá ele estava desacordado.
- Deve ter sido horrível presenciar uma coisa dessas, mas fica calma, tenho certeza que ele está bem. E aqui não é tão ruim, amanhã vou te apresentar meus amigos, tenho certeza que você vai gostar deles.
- Obrigada, Luna. - Sorri fraco
- Por nada.
- Você se importa de me emprestar seu celular para eu tentar ligar para minha mãe?
- Pode usar. - Ela sorriu simpatica tirando seu celular do bolso e me entregando.
Fui para fora do quarto, tentei ligar para minha mãe, Michele, Austin, Carter... Ninguém me atendia.
- Atende, Lily. - Falei baixo andando de um lado para o outro com o telefone no ouvido. Meu coração estava a mil.
Chamada on:
Lily: Alô.
Ashley: Lily, que bom que você me atendeu. - Falei soltando o ar que estava preso em meus pulmões
Lily: Ashley? O que aconteceu? E que número é esse?
Ashley: Meu pai enlouqueceu, ele atirou no Austin e me mandou para o internato.
Lily: O QUE? Por que ele fez isso? Ashley pelo amor de Deus, fala que você está me zoando!
Ashley: Infelizmente é verdade, eu estou usando o celular da minha colega de quarto.
Lily: Eu não acredito que ele foi capaz de fazer isso, ele está louco, Ashley.
Ashley: Eu não sei o que fazer.
Lily: Eu vou pensar em um jeito de te tirar dai. Nem que eu tenha que te sequestrar. - Sorri fraco.
Ashley: Obrigada, amiga.
Lily: Me agradeça depois do sequestro.
[...]
P.O.V. Michele
- Eu entendo que você não teve culpa, mas não me peça para perdoar o seu marido.
- Eu vou me divorciar dele, eu não posso acreditar que casei com um homem tão desprezível e frio ao ponto de tentar matar uma pessoa, de tentar matar o namorado da própria filha.
- O que você vai fazer agora?
- Vou achar um hotel para ficar por enquanto, e amanhã vou em um advogado para dar entrada no divórcio e tentar pegar a guarda da Ashley.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessão
Fiksi PenggemarÉ incrível como uma simples paixão de criança, pode se tornar em uma obsessão. Austin e Ashley se conheceram na infância pelo seus pais. Eles eram melhores amigos até a adolescência onde tudo muda, pensamentos, gostos, amizades, mas nada mud...