- Ok, agora solta ele. – Ele soltou, e eu o abracei forte.
- Fica bem tá, eu vou sair daqui. – Falei sussurrando, lhe dando um selinho rápido, senti um forte aperto no braço e logo em seguida fui puxada para trás.
- Chega dessa porra, vamos antes que eu desista de te soltar. E você a gente conversa depois. – Ele falou me olhando com raiva.
- Austin espera! Você me prometeu que não vai machucar ele.
- Que seja. – Saímos do porão, indo até a porta de entrada.
- Não sai daí. – Ele falou autoritário, saindo com ele e me trancando lá dentro.
[...]
P.O.V. Austin
Levei ele ainda amarrado pelas mãos, para um campo vazio, joguei ele ali e tirei a arma da cintura.
- O-oque você vai fazer? V-você disse que ia me soltar.
- Você não deveria acreditar em mim, sabe, eu minto bastante e eu não vou confiar em você.
- Eu juro que não vou falar nada para ninguém, mas por favor me solta. – Apontei a arma para sua cabeça dando três tiros.
[...]
- E-ele está b-bem?
- Sim. – Revirei os olhos.
- Por que você está chorando? – Falei fazendo carinho em seus cabelos, ela logo se afastou.
- Me deixa ir embora por favor! - Implorei
- Não, bonequinha.
- Por favor, eu...
- Já falei que não, Ashley! – Gritei
- Agora vem, vou te mostrar sua nova casa. – Falei puxando ela para mostrar os outros cômodos da casa.
[...]
- E por fim, nosso quarto.
- E-eu não quero dormir c-com você.
- Você não tem escolha aqui. – Puxei ela para fora do quarto indo até a sala, fazendo ela se sentar no sofá.
- Eu vou tomar banho, você fica aí. – Ela bufou cruzando os braços.
[...]
- O que é isso?
- Uma roupa para você tomar banho, a não ser que você queira dormir suja. – Ela puxou a roupa da minha mão com força, indo para o banheiro.
P.O.V. Ashley
Fiquei andando pela aquela casa procurando outra saída ou uma chave, mas me sentei no sofá rápido assim que ouvi seus passos descendo as escadas.
- O que é isso? – Perguntei, vendo ele descendo com uma trouxa de roupas na mão.
- Uma roupa para você tomar banho, a não ser que você queira dormir suja. – Puxei a roupa da sua mão, indo até o banheiro.
- Isso é sério? – Pensei alto.
Ele me deu uma blusa cinza, que provavelmente ficaria um vestido em mim e uma cueca box branca dele. – Gruni saindo do banho e botando aquela roupa ridícula.
Abri a porta do banheiro e fui em direção a cozinha onde ele estava, e sentei na bancada.
- Você ficou muito gostosa com essa roupa. – Ele falou com um sorriso safado nos lábios, me dando um prato com uma fatia pizza.
- Primeiro, eu não gosto que você fale assim de mim, segundo eu não estou fome.
- Você tem que comer, não comeu nada o dia todo.
- Eu cansei de você me dizer o que fazer. – Cuspi as palavras na sua cara, ia saindo da cozinha e senti ele segurando meu braço com força e me jogando contra a parede.
- Acho que você já percebeu que eu não tenho muita paciência para garota mimada, então come logo a droga da comida, antes eu enfie ela na sua goela. – Era visível em seus olhos que ele estava com raiva, ele segurava meu rosto com força me fazendo olha-lo.
- Eu não vou abaixar a cabeça para você. – Falei gritando, dando um tapa em seu rosto, vi seus olhos ficarem verde escuro e uma expressão de ódio se formando em seu rosto, ele me puxou com força pelo braço até o quarto e me jogando de bruço na cama.
- O-o que que v-você vai fazer comigo?
- Se você é mulher de bater, também é mulher de apanhar. – Estremeci com suas palavras, ele levantou minha camisa e tirou o seu cinto, senti um estalo, seguido de um forte ardor na minha bunda.
- P-para Austin, por favor! – Falei chorando, sentindo ele bater nela mais umas 3 vezes.
Ele me levantou me fazendo sentar na cama e olhar para ele.
- Isso é para você aprender a nunca mais encostar em mim, agora desce para comer. – Levantei ainda chorando, indo até a cozinha onde ele estava sentado no balcão, sentei na sua frente, quase que engolindo a pizza, acho que se eu comesse mais um pedaço eu ia vomitar.
- Quer mais? – Balancei a cabeça em negação, ele pegou minha mão levemente me levando até o quarto, ele me sentou na cama se aproximando de mim, me fazendo chegar para trás até sentir minhas costas encostarem na cabeceira da cama, ele se aproximou mais me dando um beijo no rosto.
- Desculpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessão
FanfictionÉ incrível como uma simples paixão de criança, pode se tornar em uma obsessão. Austin e Ashley se conheceram na infância pelo seus pais. Eles eram melhores amigos até a adolescência onde tudo muda, pensamentos, gostos, amizades, mas nada mud...