- Mas já faz muito tempo.
- Eu entendo que você esteja preocupada, eu também estou, mas vamos confiar nos médicos e principalmente em Deus.
[...]
- Aqui vai ser o seu quarto, senhorita Smith, você vai dividir com a senhorita Davis. - Apontou para a menina ruiva que estava encostada em uma das camas, lendo um livro.
- Fique a vontade, se precisar de alguma coisa é só me chamar. - A moça que se nomeou como Grace, aparentemente era a coordenadora do internato. Ela me mostrou a toda escola e por último o quarto onde eu vou dormir.
- Oi, eu sou a Luna. - A menina levantou para me cumprimentar assim que Grace saiu do quarto.
- Eu sou Ashley. - Falei sem animação.
- Você parece triste, esta tudo bem?
- Não muito, mas eu não quero falar nisso.
- Entendo, você parece precisar de um tempo sozinha, vou aproveitar e ir até a biblioteca, fique a vontade.
- Obrigada. - Sorri em agradecimento.
[...]
P.O.V. Karina
Estava terminando de arrumar a minha mala e a da Ashley, assim que ele chegar com ela eu vou levar minha filha para bem longe dele.
- Que bom que você já arrumou a mala da Ashley.
- Cade ela? - Falei preocupada
- Está no internato.
- O que? você não pode fazer isso!
- A uns dias atrás você concordava comigo.
- Concordava, até você chegar ao estremo, você tem noção do que você fez? você pode ser preso.
- Eu sou chefe de policia, tenho esse direito.
- DIREITO DE MATAR UMA PESSOA, DE MATAR O NAMORADO DA SUA FILHA?
- Você tem noção de quantos crimes esse menino cometeu? Ele é dono de uma gangue, uma das maiores de Miami para ser exato, já matou e estuprou pessoas, se ele morrer eu serei privilegiado no trabalho, por ter matado aquele moleque.
- Vocês não tem provas de nada disso, se tivesse já teriam um mandato de prisão contra ele, e ele só tem 18 anos, nós conhecemos ele desde pequeno, não posso acreditar que você acredita que ele fez isso tudo.
- 18 anos, ele tem noção do que faz.
- Já que você já tomo sua estupida decisão de mandar a Ashley para aquele lugar, eu vou tomar a minha. - Falei, pegando minha mala e indo em direção ao carro. Ele veio atrás de mim logo em seguida.
- Para onde você vai?
- Para bem longe de você, e é melhor minha filha estar aqui quando eu vier busca-la. - Falei fria e entrando no carro.
P.O.V. Ben
- PORRA! - Gritei dando um soco no porta-malas do meu carro assim que ela saiu.
[...]
P.O.V. Ashley
Alguém bateu na porta e entrou sem nem esperar uma resposta.
- Ashley, seu pai está na secretaria, ele quer falar com você. - Grace falou.
[...]
- Veio me buscar?
- Não, vim trazer suas malas. - Ele disse frio.
- Cadê minha mãe?
- Saiu de casa.
- COMO SAIU DE CASA? O QUE VOCÊ FEZ COM ELA? - Gritei sentindo meus olhos marejarem.
- Olha Ashley, eu não estou com paciência nenhuma para aturar criança. Já levaram suas mala para cima. - Ele disse virando as costas.
- Eu te odeio! - Falei alto o suficiente para ele ouvir, ele ignorou e continuou andando.
[...]
P.O.V. Michele
- Vocês são os pais do Austin Mahone? - Ela perguntou olhando em sua ficha.
- Sim, ele está bem? - Perguntei preocupada.
- Sim, fizemos uma cirurgia torácica para retirar as balas, ele teve uma parada cardíaca, mas conseguimos reanima-lo, ele já esta estável.
- Podemos vê-lo? - Perguntei um pouco aliviada.
- Sim, mas só pode entrar uma pessoa, ele está fraco e precisa descansar.
- Pode ir, querida, eu fico aqui. - Carter, falou me dando um beijo na cabeça.
- Obrigada. - Sorri e segui a médica pelo corredor até chegar no quarto dele.
- Pode entrar senhora Mahone, qualquer coisa me chame por esse beep. - Ela tirou do jaleco um aparelhinho e me deu.
- Obrigada.
Assim que entrei no quarto, vi o Austin todo entubado com o rosto muito machucado. Nenhuma mãe deveria ver seu filho nesse estado. Me aproximei da cama, dei um beijo em sua testa e segurei sua mão.
- Eu te amo, meu menino, fique bem logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessão
FanfictionÉ incrível como uma simples paixão de criança, pode se tornar em uma obsessão. Austin e Ashley se conheceram na infância pelo seus pais. Eles eram melhores amigos até a adolescência onde tudo muda, pensamentos, gostos, amizades, mas nada mud...