[...]
Entrei no orfanato, sei la que merda é aquela, e logo um homem me atendeu, aparentemente o porteiro.
- Boa noite, posso ajudar?
- Eu estou aqui para ver a Ashley.
- Seu nome por favor?
- Austin Mahone. - Ele digitou alguma coisa no computador.
- Desculpe, mas o pai dela proibiu sua visita.
- O que você quer para me deixar falar com ela? - Tirei 100 dólares do bolso.
- Eu não admito suborno. - Revirei os olhos e fui até o carro onde o Robert estava.
- Aquele velho filho da puta do pai da Ashley proibiu minha entrada.
- Eu vou desligar a luz, isso vai desligar o sistema de câmeras também, mas eles tem geradores, então você tem no mínimo 4 minutos para entrar e sair de lá com ela.
- Ok.
Robert pegou o número do quarto dela no sistema, e eu fui até lá com a ajuda da lanterna do celular.
Entrei no quarto ela estava encolhida no canto da cama.
- Olá, boneca.
- Austin! - Ela falou assim que reconheceu minha voz e veio me abracar.
- O que você veio fazer aqui?
- Te levar para casa.
- Pensei que tinha desistido de mim.
- Para falar a verdade eu tentei, mas eu te amo, não conseguiria deixar de te amar nem se quisesse. - Ela sorriu e me deu um selinho.
- Eu também te amo. Como você entrou aqui? Foi você que desligou as luzes?
- Falamos disso depois, temos exatos 3 minutos para sair daqui, arruma suas coisas.
Ela jogou todas as suas coisas dentro da mala.
- Deixa eu falar com a minha colega de quarto antes?
- Ta, mas vai rápido.
P.O.V. Ashley
Fui ate o jardim onde sabia que ela estaria.
- Oi, Ash. - Ela me falou assim que me viu.
- Oi, eu só queria me despedir.
- Sua mãe conseguiu sua guarda? - Perguntou animada.
- Na verdade não, é complicado, queria te agradecer por ter me ajudado quando eu mais precisei. - Dei um abraco nela.
- Vamos Ashley. - Austin me chamou.
- Se cuida. - Sorri para ela e fui ate o Austin, ele pegou minha mão e me puxou para fora do internato onde o carro dele estava estacionado em frente do mesmo. Robert já estava do lado de fora do carro batendo o dedo no pulso indicando a hora.
- Ate que fim dondocas.
- Rob. - falei animada abracando ele. - Austin nos separou.
- Chega de agarramento.
- Olha o ciúme. - Robert falou e ele revirou os olhos.
- Entra logo no carro!
[...]
Chegamos na casa dele e ele levou minha mala para o quarto.
- Se quiser já ir arrumando suas coisas.
- Amanhã eu arrumo, estou cansada. - Deitei na cama dele, ele subiu em cima de mim se apoiando nos cotovelos.
- Obrigada. - Falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessão
Fiksi PenggemarÉ incrível como uma simples paixão de criança, pode se tornar em uma obsessão. Austin e Ashley se conheceram na infância pelo seus pais. Eles eram melhores amigos até a adolescência onde tudo muda, pensamentos, gostos, amizades, mas nada mud...