Posso ir junto?

1.6K 95 9
                                    

- Boa noite. - Abracei ela pela cintura, ela botou seu rosto na curvatura do meu pescoço e logo senti o sono vir.

[...]

P.O.V Ashley 

Acordei, olhei para o lado vendo que estava sozinha na cama, levantei tomei banho fiz minhas higienes e desci, assim que cheguei na escada pude ouvir a voz dos meninos vindo da cozinha.

- Bom dia. - Falei com tédio, sentando na bancada da cozinha do lado do Austin.

- Bom dia. - Eles responderam uníssono, sem nenhuma animação.

- Vamos? - Austin falou para os meninos, deu uma ultima golada no seu café e levantou da cadeira. 

- Relaxa ai Mahone, ainda nem terminei de comer. - Alex se pronunciou.

- Não é problema meu, a gente ainda tem que ir para a reunião depois. - Austin retrucou.

- Para onde vocês vão? - Perguntei curiosa.

- Não interessa. - Austin respondeu grosso.

- Fala, por favor.

- Não Ashley, isso não é assunto seu.

-  Por favor.

- Você é chata pra caralho, treinar tiros. - Ele respondeu contrariado.

- Posso ir junto?

- Nem fodendo.

- Eu ganhei a aposta ontem, você tem que fazer tudo que eu quiser.

- E você vai fazer o que se não fizer mais porra nenhuma para você, desse caralho de aposta?

- De cem coisas que você fala, noventa e nove são palavrões.

- Foda-se, você não vai!

- Por que? 

- Por que eu falei que não Ashley, para de ser teimosa, caralho. - Ele saiu da cozinha irritado e eu fui atrás dele.

- Austin, por favor, eu juro que fico quieta, eu não gosto de ficar aqui sozinha, não tem nada para fazer.

- Vai ver televisão, vai lavar a louça. Viu tem um monte de coisa para você fazer.

- Dá para você parar de ser machista? 

- Não sou machista.

- Ah não, eu que sou. Por favor Austin, deixa eu ir.

- Você vai calar a porra da boca?

- Vou, prometo.

- Tá, mas é para você ficar quieta. - Sorri assentindo.

P.O.V. Austin

- Austin que porra você está fazendo levando ela? - Zach perguntou com as sobrancelhas erguidas.

- Ela estava me enchendo o inferno do saco. 

- O que você esta esperando para entrar no carro, o príncipe encantado para abir a porta para você? - Falei para Ashley

- Quando você vai parar de ser grosso?

- Grosso é só meu amiguinho aqui. - Respondi segurando meu membro, vi ela revirar os olhos e dei partida no carro.

[...]

Chegamos no lugar onde eu e os meninos sempre treinamos tiros, era um lugar bem afastado, peguei a bolsa de armas e munições na mala do carro e larguei no chão perto deles, cada um pegou uma para começar. Me posicionei em frente o alvo e logo acertando o mesmo.

 Ashley estava sentada na grama com cara de tédio, peguei uma pistola e fui até ela, jogando para ela, onde a mesma pegou a arma assustada.

- Nunca tinha segurado uma?

- N-não. - Ela respondeu com os olhos arregalados, com a arma ainda apoiada nas suas duas mãos sem fazer nenhum movimento, ri do seu apavoramento, peguei a arma e puxei ela pela mão, fazendo-a levantar do chão.

- Vem, eu vou te ensinar a usar. - Entreguei a pistola para ela. - Me mostra o que você sabe fazer. - Falei, deixando ela na direção do alvo. Ela apontou para o mesmo sem firmeza nenhuma nas mãos.

- Desse jeito quando você disparar, a arma vai bater na sua cara.

- Como se faz então? - Fui para trás dela posicionando suas mãos direito na arma e apontando para o alvo. - E só para deixar claro, nunca mire com um dos olhos fechados.

- Quem faria isso? - Botei meu dedo em cima do dela, no gatilho, apertando fazendo ela(eu) acertar o alvo. Ele me olhou sorrindo e eu a soltei.

- Agora vai você sozinha. 

Ela segurou a pistola do jeito que eu a ensinei e atirou, a bala não chegou nem perto do alvo.

- Ok, eu nunca fui muito boa de mira. 

- Tenta de novo, mas agora tenta se concentrar mais.

- Ok. - Ela apontou, esperou alguns segundos e puxou o gatilho. - Aaaaaaaaah consegui, nem acredito. - Ela me abraçou, mas logo desfez o abraço e ficou uns segundos olhando nos meus olhos, tomei uma atitude a beijando que logo retribuiu o beijo, ficamos ali por alguns segundos, até alguém coçar a garganta.

- Já esta na hora de irmos, casalzinho dangerous. - Robert falou acabando com o clima.

- A reunião vai começar que horas?

- 11 horas.

- Vamos, eu tenho que passar em casa primeiro para deixar ela. 

- Ok.

[...]

PossessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora