Bom dia bonequinha

4.2K 253 52
                                    

Eu preciso muito descobrir quem está me mandando isso, eu não aguento mais!

Ashley: Eu vou fazer o que eu devia ter feito a muito tempo!

Desconhecido: O que? Me bloquear? Eu arranjo outro número, boneca.

Ashley: Eu vou te denunciar!

Desconhecido: Pensei que já estivéssemos conversados sobre isso, eu sei onde é sua casa e quem é a sua família, não vai querer que eles se machuquem por sua causa né, boneca?

Ashley: Por favor não faz nada, só me diz o que você quer de mim e acaba logo com isso.

Desconhecido: Você para mim é como uma formiguinha, que a gente ameaça esmagar, só para vê-la correr desesperadamente, se a formiguinha morrer com o que eu vou brincar?

Ashley: Você é um psicopata maluco!

Desconhecido: Isso magoa bonequinha, mas mais tarde resolvemos isso, tenho umas coisas para fazer.

P.O.V. Austin

Já tinha saído da casa da minha bonequinha e fui para meu quarto, que é em frente ao quarto dela, dá para ver a cama onde ela está sentada com o celular na mão. É maravilhoso ver as expressões em seu rosto de choro, raiva ou medo dela toda vez que eu mando uma mensagem.

Me levantei da cama e fui tomar banho, eu preciso ir ver como estão as coisas na boate, eu estou gastando todo o meu tempo com a minha bonequinha.

Eram 9:45, e já tinha uma fila enorme na porta de entrada, passei na frente de todos ali e fiz um sinal com a mão para o segurança, que logo me deixou entrar, a boate estava bem cheia, fui até o bar onde encontrei Alex, Robert e Zach, que também são donos da boate.

- Aeee, olha quem apareceu! - Alex falou.

- Por onde você andou? faz tempo que não aparece aqui. - Robert perguntou.

- Estava resolvendo umas coisas, mas como estão as coisas por aqui? - Perguntei olhando em volta.

- Chegou uma vadia nova hoje. - Zach falou sério.

- Onde ela está?

- Mandamos ela ficar na sua sala, já que você mandou mensagem falando que vinha.

- Vou lá resolver. - Entrei na minha sala e ela estava sentada em um sofá que tinha ali. Tirei a arma da cintura e botei em cima da mesa, sentei na minha cadeira sem falar nada e fiz um sinal para que ela sentasse em uma das cadeiras que tinha na minha frente, e assim fez.

- Então qual é o seu nome, querida? - Falei em um tom sarcástico.

- Nicole. - Ela falou um pouco assustada.

- Então Nicole, você sabe que me deve uma grana, então já que você não pagou no prazo você vai ser putinha de aluguel até quitar a sua dívida.

- P-por favor me dá outra chance, eu posso te pagar, eu posso arrumar seu dinheiro, eu juro.

- O prazo já acabou e você sabia das consequências, desce com as outras vadias antes que eu estore seus miolos. - Falei autoritário, e ela saiu com algumas lagrimas nos olhos.

Resolvi algumas coisas que tinha pendentes, saí do escritório e desci até a boate onde o som estava extremamente alto, sentei em um dos bancos vazios do bar.

- Quer alguma coisa senhor Mahone? - O barmen perguntou.

- Uma vodka. - Falei, e o mesmo pegou um copo médio e botou a vodka pura, veio uma vadia já sentando no meu colo sem permissão.

- Oi chefe. - Ela falou com uma voz sexy no meu ouvido. 

- Vamos direto ao ponto, eu sei o que você quer. - Bebi a vodka de uma vez e puxei ela para meu escritório.

[...]

P.O.V. Ashley

Acordei com o meu celular tocando na soneca, pela quinta vez, levantei correndo,  olhei a hora no celular e me dei conta do quanto estava  atrasada, tomei um banho rápido, desci as escadas correndo indo até a cozinha.

- Bom dia, querida. - Minha mãe falou sorrindo.

- Bom dia. - Falei e corri até a porta.

- Ei você vai sair sem comer nada? Vai acabar passando mal.

Peguei uma maçã, dei um beijo no seu rosto e fui correndo em direção ao portão, estava fechando o portão para sair, quando vi uma ranger rover preta vindo em minha direção, parando do meu lado e abrindo a janela.

- Bom dia bonequinha.

P.O.V. Austin

Acordei atrasado para variar, sai da boate tarde depois de ter fodido aquela vadia. Levantei olhei pela janela, e vi minha bonequinha de pijama levantando da cama correndo, deve estar atrasada também, fui até o banheiro tomei banho, desci até a cozinha, peguei uma aspirina e água para ver se melhora essa ressaca, sai em direção ao meu carro. Vi minha bonequinha trancando o portão da casa dela e resolvi parar para dar um oi.

- Bom dia bonequinha.

PossessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora