Quer apostar?

1.7K 112 33
                                    

- Está melhor da dor de cabeça? - Perguntei passando um dos meus braços em sua cintura, fazendo colar mais nossos corpos e o outro fiz carinho em seus cabelos.

- Sim - Ela pegou o lençol e nos cobriu fechando os olhos e logo adormecendo.

[...]

- Oi dorminhoca. - Ela sorriu sem mostrar os dentes se despreguiçando.

- São que horas? 

- 6:30 pm.

- Já? Você me deixou dormir até essa hora?

- Você estava dormindo tão bem, não queria te acordar. - Me aproximei dela dando um selinho que logo se transformou em um beijo, pedi passagem com a língua e ela logo cedeu retribuindo o beijo, fui subindo em cima dela ficando entre suas pernas e ela passava os dedos entre os fios dos meus cabelos, logo paramos por falta de ar e ela me encarou me beijando de novo. Acho ficamos quase uma hora ali nos beijando.

- Vou tomar banho. - Ela falou levantando, se enrolando em um lençol e indo para o banheiro. 

Depois de um tempo eu entrei no banheiro e fiquei olhando para ela que estava de costas se ensaboando, até ela perceber que eu estava ali.

- Austin! Deixa eu tomar banho.

- Deixa eu tomar banho com você? - Antes dela responder tirei meu short e entrei no box a beijando.

- Eu estou com fome. - Ela disse parando o beijo.

-  Eu também, mas de outra coisa. - Empurrei ela na parede envolvendo suas pernas em volta da minha cintura. 

- É sério Austin, eu estou com fome. 

- Então vai, insuportável. - Ela riu saindo do banheiro levando a toalha.

- ASHLEY, a toalha. - Depois de uns 10 minutos ela volta já vestida me entregando a toalha.

- Arrancou pedaço esperar um pouco? - Puxei a toalha da mão dela amarrando na cintura, saindo do banheiro e indo até o closet para pegar minha roupa.

- Por que você esta irritado? Por causa da toalha? Pelo amor de Deus, Austin. - Ela falou irritada

- Olha como fala, você tem que entender que não é só por que nos transamos, você pode aumentar a voz para mim. - O que me deixou puto não foi a toalha, ninguém nega sexo a Austin Mahone.

- Você é um idiota, é assim que você me pede outra chance?

- Não é por isso que você tem o direito de levantar a voz para mim, eu que mando aqui. - Fui chegando perto dela fazendo ela dar passos para traz, até suas costas baterem contra a parede, onde apoiei as duas mãos na mesma. 

- Cansei de você. - Ela respondeu, virando as costas para mim. Puxei o braço dela com força fazendo ela me olhar.

 - Nunca mais vire as costas para mim. 

 Saí do quarto e ouvi os passos dela vindo logo atras de mim. Fui para sala onde os meninos estavam jogando vídeo game como sempre, e ela foi para cozinha.

P.O.V. Ashley 

 - Cansei de você. - Falei, virando as costas. Senti ele puxando meu braço com força fazendo me fazendo olha-lo.

 - Nunca mais vire as costas para mim. - Ele falou me fazendo revirar os olhos e saiu do quarto, botei meu chinelo fui em direção a cozinha pegar alguma coisa para comer, e ele foi para sala ficar com os meninos.

Abri a geladeira tinha vários pedaços de bolo de chocolate em uma vasilha, peguei dois pedaços botei no prato, peguei um copo de suco de laranja indo para sala sentando no único espaço vazio que tinha ali do lado de um dos amigos do Austin, acho que o nome dele é Alex. Austin estava sentado de frente para mim, em uma poltrona me encarando.

PossessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora