- Me deixa sozinha por favor.
- Eu te amo - Ele sussurrou, deu um beijo no topo da minha cabeça e saiu do banheiro me deixando ali.
Ouvi um barulho muito alto vindo de lá de baixo e logo em seguida o Austin entra no banheiro desesperado me puxando para fora dali.
- O que você está fazendo? Me larga.
- Cala a boca. - Ele me puxou para dentro do closet e entrou no mesmo.
- O que ta acontecendo? - Ouvimos mais barulhos de coisas quebrando vindo de lá de baixo e ele me puxou para um canto escondido no meio das roupas.
- Austin, o que... - Ele me interrompeu botando o dedo indicador na minha boca, e eu me calei ouvindo somente nossas respirações ofegantes.
- Vem. - Ele me puxou para fora do closet e trancou a porta do quarto.
- Arruma suas coisas.
- O que?
- Não faça perguntas, Ashley, arruma logo - Fui fazer o que ele mandou e ouvimos barulho de tiros. Amassei as roupas todas dentro da mala e Austin fez o mesmo, ele pulou a janela por uns tijolos que tinha ali.
- Vem. - Ele falou estendendo os braços.
- Eu não vou conseguir, é muito alto.
- Eu vou te segurar, só confia em mim, a gente precisa sair daqui.
Dei as malas para ele, e o mesmo me ajudou a descer, fomos correndo até seu carro, ele abriu a garagem e saiu arrancando fazendo barulho. Ele virou a esquina com tudo, olhei para trás e vi um carro preto nos seguindo.
- Austin? - Ele olhou para trás vendo o carro e acelerou ainda mais.
- Austin me fala o que está acontecendo? - Ele me ignorou totalmente, despistando o carro entrando em uma estrada deserta.
P.O.V Austin
Único lugar seguro que eu tenho agora para levar minha boneca é a mansão onde os garotos ficam, depois de quase uma hora chegamos e eu parei em frente da mesma. Olhei para o lado e vi Ashley dormindo, saí do carro e vi um dos meus homens do lado de fora do portão, pedi para ele pegar as coisas do carro, peguei Ashley no colo e levei para dentro onde me deparei com os meninos na sala jogando video game.
- Mahone, onde eu boto isso? - Nicholas falou com as duas malas na mão.
- Lá em cima.
- O que aconteceu? - Alex levantou vindo na minha direção.
- Amanhã eu te explico. - Subi até o meu quarto, entrei fechei a porta e botei ela na cama.
Peguei uma cueca e uma bermuda na mala e fui tomar banho. Quando saí do banheiro peguei uma blusa na minha mala, tirei sua roupa a deixando de calcinha e botei a blusa na mesma.
Apaguei a luz e deitei do lado dela nos cobrindo.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessão
FanfictionÉ incrível como uma simples paixão de criança, pode se tornar em uma obsessão. Austin e Ashley se conheceram na infância pelo seus pais. Eles eram melhores amigos até a adolescência onde tudo muda, pensamentos, gostos, amizades, mas nada mud...