Precisamos conversar

948 64 11
                                    

- Alex acorda, rápido! - Balancei ele desesperadamente.

- O que aconteceu? o Robert está bem?

- Sim, é a Ashley, tem alguém atrás dela, liga para o Zach e manda ele ir lá com os seguranças buscar ela.

Ele levantou rápido pegando seu celular e ligando para o Zach.

[...]

P.O.V. Ashley

- A-austin?

- O Zach já está indo te buscar.

- A-acho que eles foram embora.

- Não importa, ele já está indo, eu preciso te manter segura. Vai para varanda! -Ele disse autoritário.

- E se eles ainda estiverem ali?

Ouvi a porta da minha varanda se mexendo, como se alguém tentasse entrar, e logo em seguida ouvi o barulho da porta sendo arrombada.

- ASHLEY? - Austin gritou no telefone. - Joguei o celular no chão, não deu tempo de fazer qualquer movimento na tentativa de me esconder, fiquei estática.

- O que está esperando? Vai ficar aí olhando para minha cara? - Era o Zach. - Ufa

- E-e não.

- Vamos logo. - Ele gritou e eu cai na realidade e reagi pegando meu celular no chão e botando na orelha novamente.

- Oi.

- Que porra esta acontecendo? - Ele gritou.

- Daqui a pouco eu te explico. - Respondi ofegante descendo a varanda do meu quarto por um suporte de plantas que tinha aqui. Entramos no carro e depois de uns 20 minutos chegamos na casa dos meninos.

- Não acredito que você fez o Austin me acordar essa hora. - Zach falou.

- Desculpa. - Falei sentando no sofá na frente deles.

- Mas e ai onde seus pais estão? - Robert falou, sentando esparramado no sofá.

- Foram para casa da minha tia, ajudar ela com a mudança. 

- Mas eles... Meu telefone tocou interrompendo ele.

- Desculpa. - Falei enquanto pegava o celular no celular no bolso.

- Beleza, quem é? - Olhei para o visor do celular.

- O Austin. - Atendi.

- Oi.

- Por que você não atende a porra do telefone? Estou te ligando a um tempão.

- Desculpa.

- Desculpa é o caralho, onde você está?

- Na sua casa, os meninos me trouxeram.

- Que bom, já estou no aeroporto, vou pegar o próximo voo, chego ai de manhã.

- Ok. 

- O que ele falou? - Zach perguntou.

- Que vai pegar o próximo voo, vai voltar de manhã.

- Ok, e vou dormir, se vocês quiserem ficar ai é problema de vocês! - Zach é um Austin 2. - Pensei 

- Vou dormir também, to morto. - Robert falou se levantando.

- Onde eu vou dormir?

- No quarto do Austin ou no sofá da sala, você decide.

- Tem uma terceira opção?

- Os únicos quartos sobrando que tem aqui, um esta sem cama e o outro é onde fodemos as vadias.

- Vou dormir no quarto do Austin.

- Foi o que pensei. Boa noite. - Ele saiu da sala me deixando sozinha ali. 

Fui atrás dele em direção a escada, ele sorriu entrou na primeira porta que tinha naquele grande corredor. Fui até a última porta onde eu sei que é o quarto do Austin, entrei acendi a luz e aquilo estava uma bagunça, tipico de quarto de homem, roupas jogadas no chão, cama desarrumada...

Arrumei um lençol e um edredom branco que tinha ali naquela enorme cama de casal, e o travesseiro, apaguei a luz, deitei e me cobri sentindo seu perfume maravilhoso nas cobertas.

P.O.V. Austin

Acordei com o piloto do avião avisando que havia chegado, eram 6 da manhã sai do avião e fui para o aeroporto onde os meninos me esperavam. Alex ficou em Vegas para reunião.

Chegamos em casa a primeira coisa que eu fiz foi ir para o meu quarto, estava morto de cansaço por causa da viagem, quase não dormi, quando eu abro a porta vejo Ashley deitada na minha cama encolhida no canto dela, não me importei muito, peguei uma cueca no armário e fui tomar banho.

Sai do banho, deitei na cama chegando mais perto dela, que dormia feito um anjo.

- Ei. - Fiz um carinho de leve no seu cabelo, na tentativa de faze-la acordar.

- Acorda. - Falei com a voz calma, mas dessa vez fui descendo minha mão ate sua cintura, perna, bunda, dando leves apertadas ali

- Hum. - Ela resmungou, abriu os olhos, piscando algumas vezes para se acostumar com a claridade, e sorriu. - Bom dia.

- Bom dia. - Dei um selinho nela

- Chegou que horas?

- Agora pouco. - Ficou um silêncio enorme, parecendo que não falamos nada a horas. - Precisamos conversar.

- De cueca?

- Isso a gente pode tirar depois da conversa, boneca.

- Haha, fala Austin.

- Ashley, você sabe de tudo que a gente passou, eu quero pedir desculpas, por tudo que eu fiz com você, por ser um idiota, por te bater, por te sequestrar... Desculpa. - Ela ficou olhando para minha cara, estática. - Diz alguma coisa.

- E-e ta, mas eu nunca pensei que ouviria isso de você.

- Continuando, desde que nos conhecemos eu sempre tive uma obsessão enorme por você, sei que fiz muita coisa ruim para você, mas eu te amo, e quero de verdade que você me perdoe.

- Eu já perdoei, não consigo guardar mágoa de ninguém, só não estou entendendo o por que disso tudo.

- Quando aconteceu aquilo ontem eu percebi o qual preocupado eu fiquei com você, o quanto eu me importo com você, se algo acontecesse, eu nem sei o que faria depois de acabar com a raça daqueles filhos da puta.- Suspirei. - Eu vou te fazer uma pergunta e dizer sim pode ser o maior erro da sua vida.

- Quer namorar comigo?

PossessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora