O que pretende fazer?

787 57 3
                                    

P.O.V. Michele

- Eu entendo que você não teve culpa, mas não me peça para perdoar o seu marido.

- Eu vou me divorciar dele, eu não posso acreditar que casei com um homem tão desprezível e frio ao ponto de tentar matar uma pessoa, de tentar matar o namorado da própria filha.

- O que você vai fazer agora?

- Vou achar um hotel para ficar por enquanto, e amanhã vou em um advogado para dar entrada no divórcio e tentar pegar a guarda da Ashley.

[...]

3 meses depois...

P.O.V Ashley

Aconteceu tanta coisa nesses três meses, lembra da guarda que minha mãe tentaria tirar do meu pai? então, ela não conseguiu, o juiz decretou guarda compartilhada, e achou que seria o melhor para mim continuar vivendo no internato, tenho certeza teve o dedo do meu pai nessa história, ele deve ter subornado o juiz, nenhum juiz em sã consciência daria guarda compartilhada para um homem que atirou no namorado da filha, por falar em namorado, o Austin está bem, eu não tenho falado com ele, eu soube dele pela minha mãe, pelo jeito ele não quer me ver, minha mãe falou com a Michele, e faz tempo que ele não dá noticias, eu queira muito ver ele e ter a chance de explicar que a culpa não foi minha.

P.O.V Austin

- Um brinde, ao maior assalto ao banco da historia! - Gritei assim que chegamos no galpão depois do nosso plano que estava sendo executado a meses ter dado certo.

 Robert conseguiu desligar todas as câmeras e travas de segurança do banco JP Morgan Chase por cinco minutos, que foi tempo suficiente para eu e meus homens roubarmos mais de 4 milhões de dólares, amanhã isso vai estar estampado em todas as manchetes e jornais do pais. 

- Próximo passo, foder com a raça do filho da puta do Johnson! 

[...]

- Robert?

- O que a madame deseja?

- Te daria um tiro agora, se eu não estivesse de bom humor.  Eu preciso da sua ajuda.

- Ashley?

- Sim. Quero tirar ela de lá.

- Pensei que você tinha desistido dela.

- Eu pensei melhor sobre isso, eu amo ela, e não vou deixar nenhum filho da puta acabar com isso.

- O que pretende fazer?

- Buscar ela. Hoje!

PossessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora