Até logo boneca.

862 52 9
                                    

- Não sei, mas não muito tarde. - Suspirei - Tudo bem, quando você voltar nós vamos lá para falar com eles.

- Ok. - Ele me deu um selinho e foi para o banheiro tomar banho.

[...]

P.O.V. Austin

- Estão todos aqui? - Falei assim que entrei na minha sala para reunião.

- Sim.

- Ok, eu chamei vocês aqui para armamos uma estrategia para assaltar o banco JP Morgan Chase.

- Você não esta sugerindo para roubarmos um dos maiores bancos do Estados Unidos né? - Um dos meus homens falou

- Olha, parece que temos um bundão aqui. - Os outros riram. - Não estou sugerindo, vamos fazer isso, se você não quiser, apenas saia! - Disse autoritário e ele ficou quieto.

- E como pretende fazer isso, bonitão? - Robert falou tirando sua atenção do computador.

- Eu já planejei tudo, vamos invadir a segurança do banco para desligar o alarm..

- Já vi que vai sobrar para mim. - Robert me interrompeu e eu o olhei com cara de reprovação. - Enfim, eu consigo entrar no sistema, mas obviamente eles não deixariam a segurança do banco assim tão vaga, eu vou hackear e reiniciar o sistema da segurança deles, ou seja vocês só tem 5 minutos, até eles perceberem que tem algo de errado.

- E as câmeras? - Perguntei

 - Esta em um sistema de segurança a parte, mas não há nada que Robert Villanueva não resolva. - Revirei os olhos. - Esse é o menor dos problemas agora.

[...]

Assim que acabou a reunião eu fui para o quarto.

- Já esta arrumada?

- Não

- Por que?

- Eu não sabia a hora que ia acabar a reunião então esperei você subir para me arrumar. Eu vou tomar banho.

- Rápido, ainda tenho que ir falar com minha mãe.

[...]

Estacionei em frente a casa dela

- Está nervosa? - Perguntei ao ver ela balançar a perna constantemente.

- Muito.

P.O.V Ashley

- Vamos!  - Falei apressando ele, que demorou um ano para sair do carro por que estava procurando sua carteira.

Abri a porta de casa e logo que meus pais perceberam, vieram me abraçar.

- Minha filha, que saudades, onde você estava?

- Calma mãe, eu estou bem.

Meu pai se desfez do abraço assim que viu o Austin entrando. Ele praticamente voou em cima do Austin jogando ele na parede. - O QUE VOCÊ FEZ COM MINHA FILHA?

Antes do Austin responder alguma coisa, que eu tinha certeza que ele ia falar merda, eu e minha mãe conseguimos separar eles.

- Pai, se acalma, o Austin não fez nada.

- ELE TE SEQUESTROU E VOCÊ DIZ QUE ELE NÃO FEZ NADA? - Ele estava realmente alterado.

- Olha, em minha defesa você não tem prova alguma, para me acusar desse jeito.  Austin falou debochado.

- EU VOU TE MATAR! - Meu pai gritou indo para cima dele de novo.

- Para, pai. - Fiquei na frente dele impedindo deles se atracarem.

- Eu sabia que vir aqui era uma péssima ideia, vamos Ashley. - Ele pegou minha mão me puxando para fora, e meu pai me segurou.

- Você não vai levar minha filha para lugar nenhum, ela vai ficar aqui.

- Gente, vamos nos acalmar e conversar pacificamente. - Minha mãe falou tentando melhorar a situação, mas pelo jeito não adiantou nada.

- E quem vai me impedir de levar ela? - Austin falou

- Eu vou te matar, se você ousar tirar ela daqui.

- Como se eu tivesse medo de você, ela vai comigo e pronto. 

Meu pai deu um soco no rosto do Austin, que logo revidou derrubando meu pai no chão.

- Parem por favor. - Falei chorando tentando separar eles

- EU QUERO QUE VOCÊ SAIA DA MINHA CASA AGORA. - Meu pai falou dando mais um soco no Austin.

Meu pai me puxou para trás dele. 

- VOCÊ NUNCA MAIS VAI CHEGAR PERTO DA MINHA FILHA.

-  Isso é o que vamos ver. Até logo boneca. - Austin saiu batendo a porta com força.

- AUSTIN! - Gritei indo atrás dele e meu pai me puxou de volta, apertando meu braço.

- ME SOLTA, DEIXA EU FALAR COM ELE!

- NÃO, VOCÊ NUNCA MAIS VAI CHEGAR PERTO DESSE GAROTO. - Meu pai falou me jogando no chão.

- COMO VOCÊ VAI PRETENDE FAZER ISSO? - Gritei ainda chorando.

- TE TRANCANDO NO QUARTO.

- VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO! - Falei chorando.

- POSSO, E VOU!

PossessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora