Por que está aqui tão tarde?

1.1K 79 4
                                    

- Acho que você está esquecendo uma coisa.

Ele se aproximou de mim, para me beijar e eu empurrei ele.

- Não é isso, a pílula.

- Amanhã eu trago para você, hoje eu vou ficar o resto do dia ocupado.

- Ok.

- Tchau, boneca. - Ele me deu um selinho e saiu.

[...]

P.O.V. Austin

-  Eai, o que vocês querem?

- Onde você estava? Nos tínhamos uma reunião hoje! - Zach falou um pouco irritado.

- Na casa da minha boneca.  - Disse óbvio.

- Porra Austin você tá correndo atrás dessa garota de novo? - Dessa vez Alex se pronunciou.

- Por que vocês não cuidam da própria vida?

- Essa plano de entrar para máfia do Johnson não vai da certo. - Robert interrompeu.

- Por que não?

- Austin, ele não é idiota, ele não vai cair fácil assim, você acha que ele vai deixar qualquer um entrar para máfia dele? - Ele falou rápido.

- Robert, se acalma, caralho.

- Além disso, temos mais um problema. - Zach falou.

- Porra, o que?

- Estamos quebrados, ele levou tudo, os sócios, as armas, o dinheiro.

- Eu vou matar esse filho da puta. - Falei nervoso, andando até o final da sala e voltando. - E as boates?

- Ainda temos, porém, só elas não cobrem todos os nossos custos.

- Nossa única saída é ir para Vegas, conseguir novos contribuidores.

- E quem vai cuidar de tudo aqui? - Alex falou se sentando no sofá.

- Eu e mais alguém vai, e dois ficam.

- Acho que você esqueceu que o Robert vai ter que se juntar ao Johnson e não dá para um só ficar cuidando de tudo. - Zach falou gesticulando com a boca.

- Chama o Dave. Eu e o Alex vamos e vocês dois tomam conta de tudo.

- Quando vocês vão?

- Pode ser amanhã de manhã.

- Eu vou comprar as passagens. - Robert falou subindo para comprar as passagens pela internet.

- Vamos para minha sala, assim eu te passo tudo que é para fazer enquanto eu estou fora. - Falei para Zach.

[...]

Já eram quase duas da madrugada, e eu ainda estava terminando de fazer as malas, Robert conseguiu o voo para as sete e meia, tirei a carteira do bolso para ir dormir e caiu um pacotinho dela.

- Porra!

Peguei o pacote botei no bolso junto com as chaves do carro e sai.

[...]

Parei atrás da casa dela, para não correr o risco de ninguém ver o carro, subi para sacada do seu quarto, que estava destrancada e entrei, só estava com o abajur com a luz bem fraca, ligado no quarto, ela estava dormindo enroladinha no canto da cama, abraçada com o travesseiro.

Cheguei perto dela dei um beijo na testa, fazendo ela se mexer um pouco, não liguei e botei o pacotinho com a pílula em cima do criado mudo, onde fica o abajur.

- Austin? - olhei para trás e vi ela sentada na cama ainda sonolenta, coçando os olhos.

- Você tem um sono muito leve. - Ela sorriu fraco.

- Por que está aqui tão tarde? - Ela falou em um sussurro.

- Eu vim trazer seu remédio, tenho que viajar amanhã.

- Para onde?

- Vegas. - Sentei na sua cama.

- Por que tão longe? Para que você vai? - Ela falou com ar de preocupação.

- O Johnson, pegou a máfia, e tudo que eu tinha, sócios, armamentos... Eu estou indo para ver se consigo novos colaboradores.

- Boa sorte. - Ela me abraçou forte e beijou minha bochecha.

Sabia que ela estava preocupada.

- Obrigado. - Respondi e ela ainda não desfez o abraço.

- Eu vou ficar bem, boneca. - Ela me soltou, dei um selinho demorado nela e levantei.

- Austin? - Virei para olha-la. - Quando você vai voltar?

- Logo, boneca. - Beijei sua testa e sai.

PossessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora