Quando você pretende fazer isso?

858 61 3
                                    

- Você já tem alguma coisa em mente?

- Sim, mas eu preciso pensar direito.

P.O.V. Ashley

Não acredito que aceitei namorar com o Austin, depois de tudo que ele fez, mas ele disse que ia mudar, eu não sei nem mais o que pensar sobre isso.

Desci para tomar café e os meninos estavam lá espalhados pela cozinha, caçando coisas para comer e conversando sobre alguma coisa, que eu não estava nem aí.

- Bom dia. - Falei assim que sentei na bancada do lado do Austin, que logo botou a mão na minha perna, tirei sua mão dali e ele fez uma cara de tédio dando um gole no seu café.

- Bom dia. - Os meninos responderam e voltaram a conversar.

Peguei um prato que tinha ali botei torradas passei requeijão e peguei um copo de suco.

- E aí, quanto tempo vai ficar por aqui? - Robert falou sentando na minha frente.

- Não sei, espero que não muito. - Austin olhou para minha cara incrédulo.

- Como assim?

- Você quer que eu more aqui para sempre?

- É claro, somos namorados agora. - Ele falou na maior naturalidade do mundo.

- Não somos casados para eu morar com você, e além do mais, ainda temos que resolver o negocio dos meus pais.

- Isso já está resolvido, eles me adoram.

- Não mais, não depois que descobriram que foi você que me sequestrou.

- Eles não tem provas concretas disso.

-  Você que pensa.

- Ok, vamos falar de coisas que realmente importam. - Zach nos cortou, sentando na bancada também com o seu prato.

- Como o que? - Robert se pronunciou.

- Alex não ligou ate agora.

- Eu vou ligar para ele. - Austin falou tirando o celular do bolso e indo para sala.

Ficou um silencio mortal por uns dois minutos até o Austin voltar.

- Ele conseguiu, eles aceitaram.

- EEEE PORRA - Os meninos gritaram fazendo toques com as mãos.

- Já esta tudo certo? - Robert perguntou.

- Sim, eles vão enviar uns homens deles junto com Alex e algumas mercadorias para nos ajudar a nos reerguer.

- Ótimo, agora só falta resolver o problema da boate. - Zach falou, e eu continuava comendo sem entender nada.

- Que problema?

- Lembra daquela boate que Johnson tacou fogo?

- O que tem ela?

- Era a que mais faturava, ela ficava no centro, nós temos que reergue-la, fora que nós espalhamos as vadias de lá para outras boates.

- Ok, vamos concertar, para reabrirmos a boate.

- Robert, marque uma reunião com o resto do pessoal as três. - Austin continuou

- Ok.

- Vem Ashley! - Ele falou autoritário, me puxando pelo braço.

- Mas eu ainda não acabei de comer. - Exitei, com a boca cheia.

- Trás o prato. - Revirei os olhos, peguei o prato e subi.

- E aí, o que você quer? - Sentei na cama e continuei comendo.

- Quero conversar.

- Sobre? - Respondi mordendo um pedaço da minha torrada.

- Você morar aqui.

- Austin, a gente já conversou.

- Não, não conversamos.

- Deixa eu falar com os meus pais, vamos fazer isso direito, com o consentimento deles.

- Quando você pretende fazer isso?

- Que horas vai acabar sua reunião?

- Não sei, mas não muito tarde. - Suspirei - Tudo bem, quando você voltar nós vamos lá para falar com eles.

- Ok. - Ele me deu um selinho e foi para o banheiro tomar banho.

[...]

PossessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora