- Você ainda vai estar aqui quando eu acordar?
- Sim, boa noite bonequinha. - Ele selou nossos lábios e fechou os olhos.
Subi minha mão até seus cachinhos e fiz carinho até apagarmos.
P.O.V. Ashley
Acordei com o relógio despertador tocando com uma musiquinha insuportável, como meu pai pegou meu celular, foi o que me restou.
- Desliga essa porra. - Austin falou resmungando virando de costas.
- Bom dia para você também. - Falei enquanto desligava o relógio.
- Bom dia, meu amor. - Ele se virou para mim sorrindo.
- Você é muito bipolar.
- Não mais que você.
- Eu não sou bipolar.
- É sim. - Ele deu um beijo na bochecha e olhou para o relógio. - Já são 6:45, você não tem que ir para escola? - Arregalei os olhos.
- Meu Deus, se eu chegar atrasada meu pai vai me matar! - Falei desesperada correndo para o closet para pegar minhas roupas e depois para o banheiro.
- Relaxa, Ashley.
- Como eu vou relaxar??? - Sai do banheiro com a calça jeans no meio das coxas e com a boca cheia de pasta de dente. - Única coisa que ele fez foi rir da minha cara.
- Do que você está rindo? - Falei enquanto terminava de vestir a calça, com a escova de dente na boca.
- Disso. - Ele apontou para mim.
- Não tem graça nenhuma.
- Se isso não é engraçado eu perdi o senso do que é comédia. - Revirei os olhos e fui para o banheiro terminar de escovar os dentes.
- Acabou, princesa? - Ele falou em um tom de ironia.
- Não vou me estressar com você por que eu já estou atrasada.
- E o que o cu tem haver com as calças?
- Han? - Falei sem entender.
- Puta que pariu, mas é muito lerda, vamos, eu vou te levar para escola.
- Olha ele, fazendo alguma coisa para agradar a Deus. - Falei enquanto abria a porta.
- Vai a pé então, porra. - Ri
-Você se estressa atoa.
- Cadê seus pais? - Ele perguntou ignorando totalmente o que eu acabei de falar.
- Trabalho.
[...]
Chegamos na escola em menos de 3 minutos, na velocidade absurda que o Austin dirige. A escola não era muito longe da minha casa, mas a pé demoraria uns 10 minutos. Abri a porta para sair do carro e ele segurou meu braço.
- É assim? Sem tchau? Sem obrigado? - Ri
- Obrigada meu amor, tchau. - Falei dando um selinho nele e sai do carro.
Fui correndo e consegui pegar pelo menos a metade da primeira aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessão
FanfictionÉ incrível como uma simples paixão de criança, pode se tornar em uma obsessão. Austin e Ashley se conheceram na infância pelo seus pais. Eles eram melhores amigos até a adolescência onde tudo muda, pensamentos, gostos, amizades, mas nada mud...