Você já tem alguma coisa em mente?

926 59 12
                                    

- Quando aconteceu aquilo ontem eu percebi o qual preocupado eu fiquei com você, o quanto eu me importo com você, se algo acontecesse, eu nem sei o que faria depois de acabar com a raça daqueles filhos da puta.- Suspirei. - Eu vou te fazer uma pergunta e dizer sim pode ser o maior erro da sua vida.

- Quer namorar comigo? - Ela ficou em silêncio por alguns segundos, acho que tentando assimilar o que estava acontecendo aqui, e eu estava quase me arrependendo de ter feito essa pergunta.

- E-e eu não sei, é complicado.

- O que é complicado? basta você aceitar.

- Austin, meus pais te odeiam, você me sequestrou.

- Eles não tem prova disso. - Ela bufou, e se sentou na cama passando a mão nos cabelos, aflita.

- Você pode me dar um tempo para pensar?

- Pensar no que? - Sentei na cama na sua frente.

- Nisso tudo, em tudo que está acontecendo.

- Olha para mim. - Ela olhou. - Eu prometo que eu vou melhorar, e tentar controlar meu ciúmes e minha possessão sobre você. E para deixar claro mesmo se você disser não, eu vou continuar como sempre fui em relação a você, ou até pior. 

- Está me ameaçando?

- Não, só estou constando os fatos.

- Você fala como se fosse muito fácil para mim aceitar, depois de tudo que você fez comigo!

- Você disse que me perdoou.

- Perdoei mas não sou obrigada aceitar ter um namorado que me trate do jeito que você me trata.

- Eu já falei que eu vou mudar, eu prometo.

- Essa vai ser sua única chance.

- Não vou te decepcionar. - Dei um selinho nela. 

Levantei da cama fui até o guarda roupa peguei uma bermuda e sai andando em direção a porta.

- Onde você vai? 

- Tomar café, vai ficar ai? 

- Vou tomar banho primeiro. 

- Ok.

Desci ate a cozinha onde os meninos estavam.

- Olha a margarida apareceu. - Robert falou assim que me viu

- E ai, Alex já mandou noticias sobre a reunião? - Perguntei ignorando Robert, pegando a garrafa de café e uma caneca

- A última vez que ele mandou mensagem, foi para avisar que estava indo para reunião, provavelmente ainda atá lá. - Robert falou

- E o que você vai fazer em relação a garota? - Zach perguntou

- Eu não sei ainda, por enquanto ela precisa ficar aqui.

- Esta rolando alguma coisa entre vocês? - Zach perguntou desconfiado

- Estamos namorando! - Disse serio, tomando um gole de café

- O que? Austin Mahone namorando? Estou ouvido certo? 

- Vai se foder Robert, vai caça um macho!

- Sabia que estava rolando alguma coisa entre vocês. - Zach falou

- Vamos voltar ao que interessa. Johnson. O que vamos fazer? - Robert perguntou

- Vamos esperar o Alex voltar para tomar uma decisão.

- Você já tem alguma coisa em mente?

- Sim, mas eu preciso pensar direito.

PossessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora