Não encosta em mim

1.4K 79 8
                                    

- Carter? - Ela chamou a atenção do meu pai que estava sentado no sofá vendo televisão, ele me olhou e veio em minha direção me abraçando.

- Onde você estava, filho? Eu e sua mãe estávamos preocupados.

- Eu estou bem, não precisa se preocuparem.

- Como não? a policia esta achando que foi você que sequestrou a Ashley. - Minha mãe falou aflita. - Pode me contar, Austin, eu sou sua mãe.

- O que tem ai para comer? - Falei mudando de assunto e fui para cozinha.

- Tem bolo de chocolate, acabei de fazer. - Ela respondeu contrariada. Cortei um pedaço de bolo e fui para a sala e eles logo vieram atrás de mim. 

- Austin, precisamos conversar. - Meu pai falou desligando a TV e sentando no sofá na minha frente.

- Foi você que fez aquilo? - Minha mãe perguntou e eu bufei.

- Foi eu, satisfeita?

- Por que? - Ela perguntou ainda assustada com o que tinha acabado de ouvir.

- Vou embora, só vim avisar que estou bem. - Fui andando em direção a porta e eles vieram atrás de mim.

- Austin!

- Não se preocupa, eu estou bem.

- Eu te amo. - Ela falou com lágrimas nos olhos e me abraçou.

P.O.V. Ashley

Depois que vi o Austin entrando na casa da Michele, fui correndo para casa não tinha ninguém em casa então eu tranquei tudo e fui para meu quarto. 

Ouvi um barulho vindo de lá de baixo, como passos, desci para olhar e não tinha ninguém. - Deve ter sido só coisa da minha cabeça. - Pensei. Fui até a cozinha peguei um copo d'água e virei para ir para meu quarto, e vi a ultima pessoa que eu queria ver.

- E aí boneca, sentiu saudades? - Larguei o copo de vidro no chão fazendo ele se estraçalhar.

- A-Austin? - Falei assustada e ele foi chegando perto de mim, me fazendo ir para trás e encostar na pia.

- Eu estou tão feliz por você, boneca.

- E-eu p-por que?

- Para de gaguejar, caralho. Tá com pau na boca? - Ele aproximou o rosto do meu pescoço dando um leve beijo naquela região. - Seu cheiro continua muito bom.

- V-você matou o Dylan?

- Já falei para você parar de gaguejar!

- VOCÊ MATOU O DYLAN? - Gritei. - Eu gaguejei? - Ele bateu palmas sarcasticamente.

- Olha a gatinha mostrando as garras. - Ele segurou meu queixo com o dedão e o dedo indicador balançando-o

- Responde!

- Nossa, boneca, por que você está me acusando desse jeito? assim eu fico magoado. - Abaixei a cabeça sentindo as lágrimas escorrerem. - O que te faz pensar que foi eu? - Ele levantou minha cabeça fazendo olha-lo.

- Não encosta em mim! - Falei entre dentes

- Olha aqui, vadia, eu só vim aqui resolver o nosso assunto mal acabado, antes daquela porra toda acontecer.

- Não temos assunto nenhum. A única coisa que eu quero que você me responda por que você matou o Dylan?

- Eu fiquei magoado com você por não ter ido me ver no hospital, sabia?

- Não muda de assunto, Austin. Quer saber? vai embora, eu não quero te ver nunca mais na minha vida. - Sai de perto dele furiosa, e senti algo rasgando meu pé, quando olhei meu pé estava cheio de sangue com um enorme caco de vidro nele. - Droga. - Meu olhos já estavam cheios de lágrimas.

PossessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora