04. O Estranho

46 18 11
                                    

Um monte de ratos e baratas saiu do meu quadra roupa correndo.

- O que é isso? - pergunta mãe.

- Só existe uma explicação para isto, você junta lixo no teu quarda roupa - diz Kaio colocando as mãos na boca impedindo de rir.

- Amanhã cedo, você vai arrumar seu quarda-roupa - diz pai querendo colocar moral.

Fico calada e mim deito, minha família mim deicha no quarto trancada, já que meu pai conserto a maçaneta na mesma hora, até pelo menos ageitar a metade do que esta bagunçado, mim deito e encosto minha cabeça no travesseiro.

"O meu quarda-roupa estava bem arrumado, pois eu ajeitei hoje antes de sair, como foi que ele ficou assim?"

- Deicha para lá.

Começo a dormir, pensando como isso tudo aconteceu, não conseguir dormir direito, pois sentir alguma coisa mim espiando pela janela, em alguns momentos abro os olhos e fecho para ver quem era, so que nao vejo ninguém .

*****

Mim levanto cedo, antes das 5:00 horas, tenho que ir para escola e antes tenho que arrumar tudo ao meu redor, termino tudo, e só falta dez para as 7:00, rapidamente tomo banho, penteio meus cabelos, peguo a bolsa escolar, coloco meus sapatos velhos.

"É melhor do que o do irmão, cheio de chulé, parece que tem um ganbar morto, lá dentro"

- PAI, MÃE, KAIO? - gritei para abri a porta pois esta trancada.

- Já estou indo, espere -fala mãe.

- Já arrumei o quarto todo.

- Até o quarda-roupa?- pergunta mãe.

- Sim- afirmo.

- Já que terminou o trabalho, vou destrancar a porta - fala mãe perto da porta.

- Até que enfim, estava mim sentido como uma bandida presa.

-Não mim culpe, não sou eu que junta lixo no quarda-roupa - diz mãe.

- Não precisa mim engoli! - fico surpresa com a resposta

Descemos a escada e fomos tomar café em família como todos os dias.

-Já se arrumou para ir para o colégio? - pergunta pai.

- Já.

"Não, eu ainda tô de pijama"

- Pronto termino, já vou amor - fala pai para mãe.

-Tchau- diz mãe.

-Também terminei, o senhor pode mim deichar no colégio?.

- É claro - diz pai alegre.

- Vamos?.

- Vamos - afirma pai.

Saímos de casa com pressa e entramos no carro, meu pai conversa muito, até enjoa.

-Yae filha, como é que está? - pergunta pai.

-Bem.

- E a escola, está indo bem? -pergunta pai.

- Estou.

- E ninguém na escola está tem enconodando, né? - pergunta pai.

- Não.

- Você não está aprontando, não né? -pergunta pai.

- Não.

- E o que você quer fazer quando crescer? - pergunta pai

 CORAÇÃO DA LUA - Escuridão Eterna ( Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora