39. Labirinto parte 2

9 2 0
                                    

- Espere ele tem....

Não escuto nada que Leony quer mim dizer, com a espada na mão, começo a cortar o monstro, ainda no escuro, vou para o lado, paro o outro, para cima e para baixo repetidamente, venho a cansar, ofegando paro e olho para o monstro que ainda permanece no escuro, dou passos para trás, aos poucos vai aparecendo o sua face e o resto, é enorme, a cara do monstro é cheio de pedra pequena com grande, seu corpo é feito de pedra, começo a andar de lado até ver um botão feito de rocha, atrás dele.

" Parece limpo "

Corro em direção a ele, dou um pulo até a sua costa, vou dá um chute no botão, cresce pedras pontuda da costa dele, não sei como escapar, será que é o fim?, por sequências de segundos fecho meus olhos, concentro-me a luz na mãos, já com um clarão, abro os olhos, solto até pegar nas pedras pontuda, faz um estrago, um buraco, caio no mesmo instante, percebo que renasce as pedras, saio logo dali, já no chão vou para perto de Leony.

- Consegui? - pergunta Leony.

- Não, tem pedras pontuda na costa dele.

- Tentei te falar, não quis da ouvidos - olha para mim com reprovação.

- Que foi? só queria acabar com isso logo.

- Na próxima vez que for dar uma de heroína, primeiro pesquise sobre o seu adversário - fala Leony.

- Ok, agora o que temos que fazer?.

- Observei que você explodiu a costa dele, então o plano é esse.......

Ao contar toda o plano, encaro o monstro que faz o mesmo, Leony corre para enfrentar, enquanto eu vou para o lado, Leony começa a correr de um lado para o outro, enquanto o monstro começa a bater com a mão aberta para esmagar, dou um pulo, que consigo ficar fixada no ar por um momento, começo a explodir as costa dele várias vezes, percebo que dá tempo de chegar lá, enclino para baixo, para chegar rápido, só que novamente volta a crescer, me atrapalho e vou para o lado, caio no chão, levanto, tranco sinal de mão, peço para aguentar mais um pouco, dessa vez vou determinado a acabar de um vez, já que as pedras se move ao chegar perto, não vou chegar, dou outro pulo de lado, na costa dele, percebo que não saio, explodo, jogo a espada com toda força, começa a crescer rápido, já com pouca esperança, não sei o que fazer, até que a espada alcançar ante que as pedras pegue, apoio​-me no chão, a cabeça do monstro cai em cima de Leony, mas antes que consiga pegar, pulo e tiro ele do alvo, só vejo porta por toda parte, demorou cinco segundos até se acalmar, Leony está debaixo de mim, olho no fundo do olhos dele, está brilhando, como nunca vi, sinto seu coração bater, como bomba de festa, sua mão suar, estou no mesmo estado dele, hipnotizada com esses olhos atraente, quase que saio do controle, vou a si e saio de cima, levanto.

- Você está bem? - pego a espada,coloco  na costa.

- Estou e você?.

- Estou bem, aí - coloco a mão no braço.

Levanta - Você não está bem, é melhor cuidar desse ferimento.

- Não, temos que seguir..- vejo sangue escorrer pelo braço.

- Não vai a lugar nenhum, até ajeitar isso - Leony existe.

- Mas..

- Mas nada, sente-se - coloca eu no chão.

- Quando terminar, vamos seguir caminho - permaneço sentada.

- Agente não ia descansar aqui antes? - pega um pouco de água.

- É, acho que aqui não é um lugar seguro para descansar - Leony lava meu braço.

- Aí, sabia que doi.

 CORAÇÃO DA LUA - Escuridão Eterna ( Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora