- Mas como é possível? - pergunta Leony.
- Bem irmãozinho, você não quis estudar, fica burro mesmo, não vou explicar - fala Leonardo.
- Vai irmãozao - sinto uma ar de sarcasmos.
- Lembra do mapa lunar? pegue quero que fixe bem nele - Entrega o mapa.
Leony fica olhando o mapa, do nada Leonardo da uma tapa na cabeça de dele.
- Por você não estudar e por tudo que você já aprontou e mais o resto - começa a aumentar a voz.
- Tá tá, não precisa mim bater - leva a mão para o local da tapa.
- Valentão - dou um selinho em Leonardo.
- Não e hora para romance, vamos em frente - fala Kaio.
- Tem razão, desculpe.
Cada um muda de expressão ao ver se forma uma pequena montanha de areia, deparei-me com um monstro horrível, sem cabeça, braços longos, todo musculosos, perna pequena e um buraco negro onde se localiza a cabeça, olho para eles, todos estão paralisados, não sei, mas alguma coisa ou força está segurando eles, tento andar mas é inútil, tudo em mim, esta imóveis, viro o rosto para ver o monstro, está de quatro, só que com a cabeça virada para o nosso lado, quer dizer, o buraco negro, olho atentamente, meu corpo começa a enfraquecer, meus olhos ficão pesados, não consigo deter essa força sobrenatural, apago de vez.
***
Pisco várias vezes, minha cabeça doi, meu corpo está desabilitado para caminhar, está meio escuro, não encontro os meus amigos, o meu irmão, estou assustada, suspiro e expiro, levanto de vez, sinto uma dor correndo da minha perna até o braço, caio, realmente não sei o que aconteceu, essa situação que mim deparo agora não pode ser contínua, tenho que encontrar meus amigos e meu irmão, novamente levanto com essa dor insuportável, mas não vou desistir, começo a andar e mancar por horas e horas, nada está certo.
" Estou andando por horas e nada!, tem algo muito de errado "
Paro no meio onde não tem explicação, não sei exatamente onde estou, sento no chão, fico nos meus pensamentos, procuro como parei aqui, sem ao menos saber, ver, sei lá.
" Queria um sinal "
- AAAAAAAAAAA - escuto um gritos.
Aos mediato pego minha espada, procuro de que local veio o grito, apesar de não ver praticamente nada, enpunho a espada para o lado e para o outro, nada acontece.
" Deve ser coisa da minha cabeça "
Volto a sentar no chão, coloco a espada no meu lado, suspiro e expiro.
- AAAAAAAAAAA - volto a escutar o gritos.
Levanto assustada, enpunho a espada, dessa vez encontro-me com uma luz, no fundo, cominho devagar, chego perto, é uma porta, tem aparentemente a mesma características da porta da minha casa, a chave encontra-se no chão, pego e abro, entro e encosto, deixo a chave na porta, não tem ninguém.
" É a mesma casa, é a minha casa "
- Mãe, pai, amigos, irmão? onde estão todos? - coloco a espada na minha costa.
- AAAAAAAAAAA - escuto grito vindo da cozinha.
Imediato corro para ver, paro perto da entrada da cozinha, meu pai e Kaio estão mortos, coloco a mão na minha boca, estou chocada, lágrimas vem tomando a frente, saio, pego a espada e levanto caso haja alguma ameaça presente, volto pra sala, alguém está no chão virado de costa, chego perto, viro, é Leonardo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORAÇÃO DA LUA - Escuridão Eterna ( Completo)
ParanormalNão sei se a lua é simplesmente uma luz que brilha na escuridão da noite, ou se tem algo de bom lá, só sei que a luz da lua mim atrai. Quando eu era mais nova, minha mãe sempre falava que a lua tem grandes poderes, mas o que tem dentro de nós é maio...