- De nada - fala Leonardo.
- Você, tinha que ser logo você, acho que preferia ter sido esmagada mesmo.
- Olha aqui, vez se pelo menos seja mais educada - Leonardo levanta uma sobrancelha.
- Desculpa, desculpa, satisfeito?.
- Ha quase ia mim esquecendo, está mim devendo uma, quero que pague agora - Leonardo dobra o braço.
- Gastei meu dinheiro todo, depois pago,OK?.
- Não, você não entendeu, quero que você pague de outra forma.
- Depende, mas diga logo.
- Quero que seja mais educada comigo e quero ter uma companhia para rodar nos brinquedos, aceita?.
- Não sei - olho de cima pra baixo.
- Vai isso é um pedido, não estou lhe obrigando, por favor? - fala Leonardo.
- Ta bom, eu vo, mas sem abusar e sem fala que sou gata e essas coisas.
- Sim senhora, quer dizer não senhora quer dizer... - Leonardo fica que nem um soldado.
- Vamos no carrinho bate bate?
- Vamos - Leonardo afirma com a cabeça.
Fomos rodar, entramos no brinquedo, Leonardo bate mas no outros carro do que uma bola de ping pong, passa pouco tempo e saímos do brinquedo.
- Você não é bom no carrinho bati bati não é? - começo a rir.
- Mas você desviava praticamente de todos os carrinhos - fala Leonardo.
- Isso prova, dirijo melhor que você.
- Mas esta agraça no nome, carrinho bate bate, só obedeci o título - fala Leonardo.
- Você é obediente en.
- Claro, só o menino muito obediente - fala convencido.
- Ata, vamos na roda gigante?.
- Na roda gigante? Vamos no outro brinquedo, como os cavalinhos - escuto a voz tremer.
- Esta com medo ? Calma vo esta no teu lado, segurando o teu cabelo, enpindurado na roda - começo a rir.
- Isso não tem graça, vamos quero ver quem vai segurar cabelo de quem - fala Leonardo.
- Vamos, quem chegar por último é um viado - começo a correr.
- Ae vamos ver quem vai chegar primeiro - Leonardo começa a correr.
Só tem quatro pessoas a espera, chega a nossa vez e entramos na roda ,Leonardo senta no meu lado, fico do lado da porta, o homem liga, a roda começa a girar, de vagar, balança um pouco e Leonardo começa a passar mal.
- Calma nem começou.
- Não estou passando bem acho que vou.... - entrego um saco e vomita dentro.
- Eca, vai pra lá com isso.
- Ui, que nojo - coloca o saco perto de mim.
- Tira de perto de mim.
- Vo colocar aqui no chão, respirar, não é pra tanto né? - começa a rir.
- É si que nojo, ave seu nojento.
Depois de rodar todo o parque, e depois ir de novo nos brinquedos mais perigoso e Leonardo quase morre, desmair em dois brinquedo e quase cair da montanha russa, fomos esperar os outros no carro já que não encontramos, já que esta fechado ficamos encostados, vejo duas pessoas encapuzada um com uma faca e o outro com a mão na cintura coberta com o casaco, tento avisar a Leonardo mas é tarde, fino não ver e começa a andar mas mim puxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORAÇÃO DA LUA - Escuridão Eterna ( Completo)
ParanormalNão sei se a lua é simplesmente uma luz que brilha na escuridão da noite, ou se tem algo de bom lá, só sei que a luz da lua mim atrai. Quando eu era mais nova, minha mãe sempre falava que a lua tem grandes poderes, mas o que tem dentro de nós é maio...