- É que mim deu uma fome - continua com o mesmo rosto.
- Eu não estou, vamos sair um pouquinho, estou ficando sem ar.
Leonardo agarra minha cintura,
colocando-mi na cama, começa a beijar meu pescoço e indo em direção a minha boca, afasta um pouco, tira a blusa e a calça, subindo em cima de mim, passa a mão por baixo da minha blusa tirando, fico de sutian, mas para vom tudo e levanta.- O que houve?.
- Eu não posso fazer isso, não.. Não mim contratou para isso, desculpe-me - Leonardo olha para baixo.
- De que? E quem ti contratou?.
- O seus pais - volta a mim olhar.
- Os meus pais? Por que?.
- Por que é o meu trabalho te proteger e não virar seu namorado - novamente olha para o lado.
- Da para explicar direito?
- Sou um guerreiro lunar ou da lua e...
- Espere já sei desse história da lua, que sou uma rainha escolhida pela lua e tal.
- Quem ti contou? - mim olha assustado.
- Meu irmão contou tudo do que ele sabe.
- Bom que já sabe vai mim poupar as histórias e explicações fica aparência de aliviado.
- Preguiçoso.
- Sou mesmo, não posso negar -piscar.
- Meus pais morreu por que ainda estão mim protegendo?.
- Ordem do seu irmão - olha nos meus olhos.
- Já que você é um guerreiro, seu pai é um guardião e seu irmão é um guerreiro também?.
- Sim, menos mãe de Leony.
- Hum... E por que não pode ser meu namorado?.
- Seus pais contrataram a nós para lhe proteger de todo mal, com isso tínhamos que ficar vigiando você em todo lugar - franja a testa.
- Então não é só voce que pai contratou?.
- Não, meu pai e meu irmão também, mas ultimamente Leony não está fazendo seu trabalho direito - leva a mão a testa.
- Sobe qual é o motivo?.
- Infelizmente não - tira a mão da testa.
- Você gosta mesmo de mim? Ou é o trabalho?.
- Gosto de você é claro, mas não sei que é paixão ou amizade - franja a testa.
- Confesso que também não sei o que sinto por você, sem amizade ou paixão.
- Podemos tentar que tal? - arquea a sobrancelha.
- É tem razão, podemos tentar.
- Ótimo, vamos sair daqui, não mim sinto muito bem aqui - olha ao redor.
- Vamos, estou querendo tomar um ar mesmo.
***
Ao sair do motel e andar um pouco mais, Leonardo consegue pegar um táxi, Leonardo entra no carro.
- Primeiro as princesas - abre a porta, pega na minha mão e da um beijo.
- Depois os cavalos - entro.
- Ei, pode ir motorista - fecha a porta do carro.
Com o motorista distraído concentrado na pista, Leonardo começa a beija minha orelha que em cequensia fico arrepiada, percebo que o motorista de vez em quando da uma olhada pelo reprovizor, fico com vergonha e afasto Leonardo da minha orelha, mesmo assim continua mim olhando, não da para ver quem é pois está com chapéu, óculos preto e um cabelo estranho verde, com um moletom e calça preta, fixo no reprovizor, ele percebe que vi e para, Leonardo pessitente volta a morde minha orelha, pego o rosto e mordo de leve a boca de Leonardo que vira um beijo, mesmo ao beijo abro os olhos e vejo mim olhando pelo reprovizor, isso já está mim encomodando, paro o beijo e o taxista para o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORAÇÃO DA LUA - Escuridão Eterna ( Completo)
ParanormalNão sei se a lua é simplesmente uma luz que brilha na escuridão da noite, ou se tem algo de bom lá, só sei que a luz da lua mim atrai. Quando eu era mais nova, minha mãe sempre falava que a lua tem grandes poderes, mas o que tem dentro de nós é maio...