28. Tio?

47 7 4
                                    

- Tio? O senhor está ai?.

- Tio Mike cadê você? - pergunta Kaio.

- Parece que ele não está.

- Pra onde ele foi? - pergunta Kaio.

- Não sei.

- Vamos ver... Você ainda está com o diário? - pergunta Kaio.

- Estou - mostro o diário. 

- Ótimo, vamos ver onde você encontrou o diário - fala Kaio.

- Onde achei o diário também estava uma pedra estranha, pode ser a pedra que você estava falando.

- Onde foi? - pergunta Kaio.

- Onde foi mesmo - começo a andar.

  Dou uns cinco passo, caio nunca buraco dessa vez não machuco nada.

- Você está bem? - pergunta Kaio tentando enchergar no meio da poeira.

- Estou, encontrei o local que encontrei o diário - levanto.

- Bom, agora só encontrar a pedra - fala Kaio.

- Como você vai vim pra qui para baixo?.

- Simples vou procurar onde é a escada até ai, esperai - fala Kaio.

" Será que ele vai conseguir  encontrar a escada que leva até aqui? É melhor ir andando "

- Cheguei - levo um susto, Kaio fica perto de mim.

- Já? Como?.

- Isso é meio complicado, quer dizer, mais ou menos por que tio não sabe que sei seu esconderijo  - fala Kaio.

- Como você sabia?.

- Quando era pequeno, estava brincando perto de um quadro, esse quadro era baixo mais que os outros, sempre perguntei por que o quadro era tão baixo, ele sempre respondia: Gosto que ele fique baixo, é obra prima. Então fui verificar essa obra prima, acabei caindo e empurrando o quadro até cai aqui em baixo, mas nunca fui além disso por que era muito escuro ao ponto de não enchergar nada - fala Kaio.

- Você é suas curiosidade.

- Vamos? - pergunta Kaio.

- Vamos.

Começo a andar devagar para não fazer barulho, chego no tipo de laboratório.

Flashback on


Começo a andar mancando, acabo batendo na mesa e umas das experiência cai no chão, olho em volta para ver se tem algum pano para limpar, vejo um pano na parede em cima de algo, levanto, ando com muita dor no pé, pego, ao puxar o pano, algo começa a abrir, percebo que o chão mexe que forma uma escadaria.

Flashback of

- Já sei.

  Puxo o pano e a escada começa aparecer no chão, desço e em seguida Kaio desçe, olho e vejo q mesma mesa com a pedra em cima.

- Ali Kaio a pedra.

- Então é essa pedra que pai e mãe tão falava - Kaio pega a pedra.

- E como funciona?.

- Antes precisamos obter a capa - fala Kaio.

- Como obteremos a capa?.

- Matando a pessoa encapuzada - fala Kaio.

 CORAÇÃO DA LUA - Escuridão Eterna ( Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora