- HÁ AAAAAAAAAA - grito
- o que foi? - pergunta uma mulher.- onde eu estou? no hospital?.
- sim, e eu sou a enfermeira - fala a enfermeira
- como foi que eu parei aqui?.
- um rapaz, trouxe você aqui - fala a enfermeira
- um rapaz?.
- sim, você não conhece? - pergunta a enfermeira.
- não! - mim assusto.
- bem, de todo modo, você acordou, chamarei o médico, para te dar alta - fala a enfermeira.
- alta?.
-sim - fala a enfermeira.
- quantas horas estou desacordada?.
- faz uns dois dias, já vir tanta coisa, mais uma pessoa ficar desmaiada por dois dia, é incrível, na minha opinião - fala a enfermeira.
- esse tempo todo! - fico surpresa.
- não, só foi algumas horas, só 48 horas - fala a enfermeira.
Depois dessa resposta, ela saio do quarto, mim levanto e quando abro a porta, o médico está na minha frente.
- Já de saída? - pergunta o médico.- não, ainda tô entrando.
- acho que o desmaio afetou o cérebro, é a caso de enternar - diz o médico para a enfermeira.
- não,por favor.
- quer mim responder, por que já estar indo sem minha permissão? -pergunta o medico.
- estou com pressa, aliais você pode mim dizer quem era o rapaz que mim trouxe?.
- não, por que não vir esse rapaz, mas a enfermeira viu, por favor pode contar para essa menina linda quem era esse rapaz? - pergunta o médico para a enfermeira
- claro, vou dizer se você, sentar e se acalmar - fala a enfermeira.- tá bom, pronto.
- Ele era..... - interfiro a enfermeira
- qual o tamanho dele? - pergunto.
- Passa um pouco de você, se você tiver a gentileza de deichar eu terminar, você estará agradecida - fala a enfermeira.
- Desculpe .
- Era moreno claro, olhos azuis, cabelo castanho escuro, era meio forte, vestia a mesma farda que está vestida, vir quando ele alisou a sua cabeça, tinha uma marca na veia da mão esquerda, não sei exatamente o que era, parecia um tipo de desenho, ocho que era uma tatuagem ou algo parecido - fala a enfermeira.
- Obrigada, por as informações, tenho que ir.
- Espere um pouco já lhe darei alta. - fala o médico.
Afirmo com a cabeça.
***
passa umas 8:00 horas.
"Espere um pouco, que já lhe darei alta. Sei, um pouco?, esse casete de médico, mim fazendo de palhaça, o que ele estar pensando que é?, se ele demorar mais, vou atrás dele e vou estrangula-lo"
-Aproveitando que ele já está no hospital - falo rindo.
- Falando sozinha? - pergunta o médico.
- Só estou pensando um pouco alto.
- Pronto, já pode ir - fala o médico.
- A propósito, como é o seu nome? - pergunto.
- Doutor Evando - responde o médico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORAÇÃO DA LUA - Escuridão Eterna ( Completo)
ParanormalNão sei se a lua é simplesmente uma luz que brilha na escuridão da noite, ou se tem algo de bom lá, só sei que a luz da lua mim atrai. Quando eu era mais nova, minha mãe sempre falava que a lua tem grandes poderes, mas o que tem dentro de nós é maio...