06. Conhecendo o Estranho

30 12 0
                                    

Pego meu lençol da cama, (obs: é trasparente) mim enrolo e rasgo uma caixa de papelão que iria usar para colocar meus livros, pego linha de tricô, amarro no papelão, e coloco na minha frente, que fica amarrado no meu pescoço, fazendo com o que, o papelão cubra a minha frente.

- Coragem Kallyane - falo comigo mesma.

Na ponta de pé, começo a caminhar, vejo que o estranho esta de costa, desso a escada devagar para que não caia, acabo caindo da escada por causa de um pano molhado.

- O que foi isso - pergunta o que se diz meu amigo.

Já mim deparada no chão e com a Bunda toda quebrada, sem que o rapaz mim veja, pulo a traz do sofá que está por perto.

- Filha o que você tá fazendo? -pergunta mãe.

- Mãe! - repreendo-a por falar um pouco alto.

- O que foi? E por que está assim? - pergunta mãe.

- Vou responder a senhora se distrai aquele rapaz - aponto.

- Certo - responde mãe.

Vejo que mãe chama ele para ir lá fora, em quanto eles estão lá fora, consigo chegar a cozinha, Kaio está tentando consinhar, a última vez que Kaio fez o almoço, em vez de fazer macarronada ele fez uma gosma, só de lembrar mim da ânsia de vômito, aparentemente está fazendo carne, já sei.

- Ham? cade? - Kai pergunta.

- Está procurando por isso? -pergunto atrais dele.

Antes que vire o rosto, dou uma panelada na cabeça dele.

"sera que a matei"

Desisperada coloco a mão em seu peito esquerdo, sinto que o coraçãoe dele bater.

- Uffa ele está vivo, se não mãe iria preparar outro velório - suspiro.

Antes que ele acorde, saio da cozinha e chego na lavanderia, não tem ninguém, está no varal, minha tolha, pego e rapidamente mim enrolo na toalha, volto para a cozinha e vejo meu pai, tentando acordar Kaio, tenho outra ideia, pego o lençol, fico perto de pai e jogo na cabeça, enquanto tenta desenrolar, corro para o meu quarto, minha mãe ainda está lá fora, subo a escada rapidamente e entro no quarto.

- Quase - falo com o coração quase saindo pela boca.

- KALLYANE - ouço minha mãe gritar.

- JÁ VOU - grito.

Visto a minha roupa rápido para não deichar a tal pessoa esperar, saio do meu quarto, e fico perto da escada, olho para baixo imaginando outra queda, mas não tem nada para que possa se preocupar, elegantemente ando devagar, no meio da escadaria olho para o rapaz, só que antes de ver o rosto.

BUUMMM.

- Caí de novo? Mas não tinha nada para que possa mim derrubar, O QUE FOI ISSO? - pergunto aos gritos.

- Você está bem? - pergunta o que se diz meu amigo.

- Estou, quem é você? Nunca te vi antes!.

- Desculpe, sou leony - fala o garoto que se dizia meu amigo.

- Muito prazer Leony, mas o que você quer?.

Antes que leony responda, meu irmão se intromete.

- Isso é pela panelada, pensava que eu não iria descobrir? se enganou - fala kaio.

- Ninguém te perguntou - estiro língua.

- Calma, calma - fala Leony.

- O que está acontecendo aqui? -pergunta pai.

 CORAÇÃO DA LUA - Escuridão Eterna ( Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora