- Lembra que você mim pergunto se eu trairia Lola? - pergunta Leony.
- Lembro.
- Eu nunca trairia ela, mas ela mim traio - fala Leony afundando na lágrimas.
- Calma, mas como você descobriu isso? - pergunto e abraço.
- Peguei em flagrante - Leony sai dos meus abraços.
- Canta a história direito.
- Acho que você percebeu que hoje não fui pra escolá e nén Lola, combinei de sair de manhã para comemorar a volta do namoro, também combinei de pegar ela na casa dela,cheguei, bati na porta, só que ela tava demorando de mais pra responder, vi que a porta tava encostada aproveitei e entrei, chamei e nada, fui ao quarto dela, abri a porta do quarto, e mim deparei com uma sena horrível, despedaçou meu coração, era Lola com um cara que nunca vi, estavam na cama, a minha vontade era de matar aquele cara, mas vir que ela estava gostando de tudo aquilo, a minha raiva aumentou, só fiz sair dali e minha única opção fora matar, era apenas chorar aqui, no lugar vazio onde só escuto o vazio junto com o meu cantar do meu choro - fala Leony quereno chorar.
- Nossa, bom ti avisei, mas você não quis escultar.
- Não tô com cabeça, para escultar sermões - Leony da as costa.
- Tá certo, pelo menos vai parar de choramingar?.
- Não dá - Leony abaixa a cabeça.
- Quem vai ficar com o rosto inchado, não vão ser eu - começo a fezes coserga em Leony.
- Para, para - Leony engrossa a voz.
- Não vo parar até vez um sorriso nesse rosto.
- Para...para - Leony começa a rir.
- Agora sim, estou vendo aquele Leony de sempre, não estava ti reconhecendo mais.
- Se eu parar, você para de fazer cosega? - pergunta Leony.
- Com essa condição, aceito.
Paro e deito, olho para a lua e vejo a luz brilha mais forte, fecho meus olhos, respiro e inpiro, começo a sentir cosega na barriga, olho e vejo Leony em cima de mim, começo a rir sem limite, empurro ele e ele acaba no chão, subo em cima de Leony e começo a fazer cosega, ele mim empurra e dessa vez ele vem junto e acaba ficando em cima de mim, segurando os meus braços, dou um risada e ele da uma pequeno sorriso de lado, ele olha nos meus olhos, da um sorriso e fecha os olhos, meu coração começa a acelerar, parece até tiroteio, minhas mãos comesa a suar, parece até o mar, Leony aproxima o rosto e chega perto de mais do meu, sinto a sua respiração, fecho os olhos, sinto uma pequeno celinho.
Abro os olhos dou um empurrão forte nele e saio correndo.
***
Cansada paro de correr, percebo que estou fora da floresta, ando e começo a ter arrepios, olhos para trás e vejo uma pessoa toda encapuzada andando atrás de mim, apresso os passo e a pessoa faz o mesmo, começo a correr e a pessoa faz o mesmo, corro e dobro a esquina e a pessoa que está atrás de mim, aparece na minha frente, pega-me pelo pescoço e levanta, sem ar, começo a ficar em desespero, tento gritar por socorro mas não consigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORAÇÃO DA LUA - Escuridão Eterna ( Completo)
ParanormalNão sei se a lua é simplesmente uma luz que brilha na escuridão da noite, ou se tem algo de bom lá, só sei que a luz da lua mim atrai. Quando eu era mais nova, minha mãe sempre falava que a lua tem grandes poderes, mas o que tem dentro de nós é maio...