17. Diario do tio Mike ( pagina 3 "DESCULPADO" )

22 13 29
                                    

- Vocês três da pra Pararem de brigarem? - pergunta Kaio.

Imediato saio da briga e as duas para.

- Como está Vinícius?.

- Ele esta bem, o médico falou que ele vai ficar pelo menos um mês - fala Kaio.

- Vem cá - puxo Kaio para fora e fecho a porta do quarto.

- O que foi? - pergunta Kaio.

- O que foi aquilo?.

- Aquilo o que? - pergunta Kaio.

- Aquele beijo de você e Vinícius, você está namorando com Lucenda.

- Não consegue impedir, estou virando a página - fala Kaio.

- Agora mim explica, você esta com Lucenda so para a mostrar para o nossos pais que você é hetero? Ou para esquecer Vinícius?.

- Os Dois - Kaio amostra os dedos✌.

- Você não pode fazer isso com ela, iludindo a coitada, e tem que parar de mentir pro nossos país.

- Sei, mas mim da um tempo, para falar a verdade para ela e os nossos pais, por favor? - pergunta Kaio.

- Esta certo - Abro a porta.

- Deicha nen agente ver o gostoso do seu irmão - Sarah brinca.

- O rosto continua o mesmo, rosto de idiota - Ghecyka da um abraço.

- Como é? - Kaio fingi fica com raiva.

As meninas carrega ele para baixo, fico no meu quarto, pego o diário do meu tio e abro.

Diário on

Depois de algum tempo, acho que estou feliz em ganhar uma sobrinha, mas ainda tenho muito receio com o pai, mesmo assim, mesmo dizendo que nunca o perduraria, agora intendo que foi ela quem escolheu, nunca foi culpa dele, acho que hoje vou visitar o meu irmão, tenho certeza que el vai ficar feliz, mas antes vo passar na casa dos meu pais, também faz tempo que não passo por lá, acho que não vou avisar que vo pra lá, fazerei uma surpresa, mamãe ama surpresa, vo levar este lindo presente, um buquer e uma caixa de chocolate, pra papai uma faca, na real, não sei por que ele gosta tanto de armas branca, mas já que ele gosta, vo leva, antes de ir Vi uma carta, estava escrito assim " tu és inocente mas da tua ganacia sofredar e da tua dor uma culpa e o poder da lua eu vou pegar e nada vai mim deter" achei estranho, mas acho que é os meninos dessa rua, sempre fica brincando, já reclamei mas acho que ele não entende, sempre voltar a tirar brincadeiras, a vezes chatas.

Diário of

- Poxa então tio a perdoou e que carta é essa?.

- Vem não? - Ghecycka entra no quarto.

- Não posso, estou triste, meu amigo esta no hospital - escondo o diário do meu tio, debaixo da cama.

- Ele morreu? - Ghecycka.

- Não, vira essa boca pra lá.

- Então, porque esta triste, olha tenho certeza que ele gostaria, que você fosse se divertir - fala Ghecyka.

- Tem razão.

- Então vem logo - Ghecyka mim puxa.

Desço e Sarah já esta na porta, ainda mim puxando, Ghecyka sai , saio em seguida.

 CORAÇÃO DA LUA - Escuridão Eterna ( Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora