20. Flagrante

19 11 6
                                    

- Não precisa fechar a porta.

- Quero falar Sobre vínicius - fala Leony.

- O que ?.

- Senta ai, é uma longa história mas vou tentar encurta - Leony senta na cama e em seguida sento ao lado.

- Os dois Vinícius e Daniel foram para escola cedo, quando chegaram não tinha ninguém, então eles foram para sala e colocaram as bolsas cada um na sua carteira, saíram da sala e perceberam alguem, essa pessoa estava toda de preto e encapuzada, eles logo ficaram assustados, por que só tinha eles e a pessoa estranha, o porteiro não estava no momento e a diretória não tinha chegado decidiram entra na sala, mas do nada e não sabem de onde veio mas a pessoa toda encapuzada estava na frente deles, ficaram sem entender nada já que ele estava longe, como foi parar na frente deles? Não sei, quando eles voltou para sair a porta se fecha sozinha, firam em desespero, mas Daniel fica abatendo na porta enquanto Vínicius inventá de enfrentar essa tal pessoa que eles alegam que não viram o rosto, estava todo encapuzada, Daniel não viu ele fechou os olhos na hora da briga, Vínicius não consegui bater nessa pessoa e ele acabou ferido mas ainda Vínicius estava  pé, aporta abre e Daniel sai correndo pedindo socorro, a pessoa encapuzada corre atrás de Daniel, já quase perto da sainda Vínicius consegue pegar ele, mas como a pessoa estranha é mais forte, essa pessoa fez o que você viu na escola.

- Como você sabe dessa história ?.

- Daniel contou tudo para a diretória acabei escutando toda história e Visitei Vínicius, perguntei: o que tinha acontecido? Ele contou tudo, juntei os dois depoimento e conseguir encaixa, desculpa por não ter ti contado logo - fala Leony.

- Abrigada por ter mim contado.

- Só mais uma coisa Daniel falou que a pessoa encapuzada mandou um recado para você - fala Leony.

- Que recado?.

- Ele falou assim: Na trigésima quarta noite, a luz fraca cobrirá a luz forte e cada noite que se passar, a luz fraca ficará forte - fala Leony.

- Não sei mas acho que já escutei essa frase e acho que tinha mais palavra - fico pensativa.

- Era só isso que queria ti contar - fala Leony.

- Mas para que fechou a porta?.

- Já falei para seu pai não escutar, você mesmo falou que seu pai não gosta que você fique só com garotos - relembra.

- É mesmo tinha esquecido, estava tão concentrada na história que nem mim Liguei - Levanto.

- Vou no banheiro e já já eu volto - Leony esta suando.

- O que vai fazer?.

- Fazer o numero dois - Leony fica perto do banheiro do quarto.

- Que ?.

- Vou Caga, sabe o que é caga? É bosta - entra no banheiro e tranca a porta.

- Calma só queria saber se vai demorar ou não - vou em direção a porta do quarto.

- Cadê a chave?.

- Esta comigo não da para ti dar agora - fala Leony dentro do banheiro.

- Por que?.

- Não estou numa situação deplorável - Fala Leony dentro do banheiro.

- Ainda tenho que esperar até esse idiota se desentupir - resmungo baixo e volto a sentar na cama.

- Ei! ouvi essa - fala Leony.

- Problema é seu, não mandei fecha a porta, madei?.

- Não, mas... - Leony sai do banheiro.

 CORAÇÃO DA LUA - Escuridão Eterna ( Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora