- Como agente vai no carro, somos seis?.
- Sempre tem uma solução pra quasse tudo - fala Sarah.
- Esse quase inclui esse problema?.
- Tive uma ideia dois vai no colo que nem uma bebê, só que gigante - fala Ghecycka.
- Sério? Não tem outra ideia não? - fala Leonardo.
- Não, se quiser ir para o cinema só tem esse jeito, agora vai logo decidindo quem vai no colo de quem, temos que chegar cedo antes que termine o filme - fala Ghecycka.
- Que tipo de filme?.
- Pergunte a essa menina aqui - Ghecycka aponta para Sarah e entra no carro.
- Qual Sarah?.
- É um filme romântico... - Sarah não termina de falar.
- Que romântico? Não tinha outro gênero não tinha que ser logo romântico?.
- O que tem romântico? - pergunta Sarah.
- você já falou tem muito romantismo.
- Já foi escolhido e não tem como voltar atrás - fala Kaio.
- É vamos já está ficando tarde - fala Leony.
Kaio, Leonardo e Leony entra no carro, só sobra eu e Sarah, Sarah sem falar nada e com pressa, mim da um pequeno empurrão, senta no colo de Leony e fecha a porta, andei para o outro lado e sentei no colo de Leonardo e Ghecycka da a partida.
- Aí - olho e vejo o gesso no braço de Leonardo.
- Desculpa, não vi.
- Desculpada - Leonardo passa a mão no gesso.
- Você não deveria está com o gesso enrolado no braço todo, por que só ta no local do tiro?.
- O médico colocou, mas estava encomodando então fui conversar com a mãe de Leony, ela falou que precisava usar só no local do tiro, com uma condição se eu não fazer muito esforço - fala Leonardo.
- Humm - Olho para Leony.
- Olha toma cuidado para não machucar mais - fala Leony.
Do nada Ghecycka que está numa velocidade razoável começa a correr, mim sinto dentro do filme velozes e furiosos, no percorrer da corrida ela da uma freada, que acabo batendo o meu rosto no cadeira da frente.
- Kallyane, está bem? - Pergunta Leonardo.
- Está com uma manchinha na testa - fala Leony.
- Aí minha testa, VAI DE VAGAR QUE NOS MATAR SUA DOIDA?.
- SUA ESTRUME DE VACA - grita Ghecycka.
- SUA VACA DESLEITADA.
- SUA BAIACU - Ghecycka olha pra trás.
- SUA CADELA FRESCA.
- SUA... - é interrompida.
- DA PARA VOCÊS PARAREM DE CHINGAR UM A OUTRA, DE LICENÇA - grita Sarah.
- Estressou? - Leony da uma pequeno sorriso.
- É olha pra frente ne não... - Sarah para.
Imediato Ghecycka olha para frente e começa a gritar em seguida todos começa a gritar, por que um pouco mais a frente tem uma idosa atravessando a rua, Ghecycka consegue desviar, impedido de massacrar a idosa, mas acho que só o do susto do carr passar raspando, ela provavelmente teve um infarte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORAÇÃO DA LUA - Escuridão Eterna ( Completo)
ParanormalNão sei se a lua é simplesmente uma luz que brilha na escuridão da noite, ou se tem algo de bom lá, só sei que a luz da lua mim atrai. Quando eu era mais nova, minha mãe sempre falava que a lua tem grandes poderes, mas o que tem dentro de nós é maio...