13. diário do tio Mike ( pagina 1 " FACULDADE")

26 15 20
                                    


- Lucenda? kaio? - Leony fica surpreso.

Imediatamente Kaio sai de cima de Lucenda e coloca uma almofada na frente.

- Eu posso explicar - fala Kaio.

- Para mim não deve explicação, agora para Leony.

- Que bom, nos seremos da mesma família, bem vindo a família, cunhado, cuida bem da minha Irmã se não...- Leony faz um sinal de morte e aperta a mão de Kaio que enclina com a dor.

- Que cunhado? Meu filho de licença, tá atrapalhando - fala Lucenda na cama.

- Vo embora antes que eu vomite por aqui mesmo, Tchau.

- Vomos embora, pode voltar a brincar - fala Leony.

Saio da casa e começo a caminhar com Leony até perto de casa.

- Aqui esta bom, se não meu pai vai fazer uma série de perguntas.

- Não exagera - fala Leony.

- Serio, você não ver, parece aquela série, c.s.i nova Iorque.

Dou um abraço e ele da um beijo na minha bochecha que pega um pouco no canto da boca, saio correndo toda vermelha, chego em casa e subo para o quarto e olho pela janela, vejo Leony dando Tchau, reviro meus olhos e vejo algo brilhar, percebo que é o diário do tio Mike, abro e vejo as cinco folhas que estava em branco, agora tem palavras, saio da janela e da luz que refletia e não vejo mais nenhuma palavra, volto para janela e com a luz da lua as palavras como passe de mágica reaparece.

- Agora entendo o que quis dizer: (quando encontrar, o lugar, que a luz encostar) significa que era para a luz da lua encontrar o papel, (o segredo descubrirar) que será às palavras que vão aparecer.

Diário on

Querido diário hoje conheci uma flor, a mais bonita e a mais charmosa que já conheci, nos conhecemos numa reunião da faculdade, ela não parava de olhar pra mim, e claro, eu não tirava os olhos dela, a conheci ontem por que começamos a estudar na mesma sala de aula, tem o meu irmão também estuda conosco, voltando ao assunto, ela não tirava os olhos de mim, tomo coragem e vo falar com ela:

- Oi tudo bem?

- tudo.

- como é o seu nome?

- Lúcia.

- o meu é....

- Oi amor - Gaspar puxa Lúcia e da um beijo.

- Para tem gente nos olhando - fala Lúcia.

- você Mike, o que está fazendo aqui? - pergunta Gaspar.

Corri para o banheiro masculino, chorei muito, e prometi que nunca, mas nunca iria perdoa-lo.

Diário of

- Agora entendo o por que meu pai nunca fala dele e certamente ainda tem uma queda por mãe.

Fecho e guardo de baixo da minha cama, cansada visto meu pijama e pulo na cama.

***

- Quer que ti leve pra escola? - pergunta pai.

- Quero.

- Vamos, tô quase atrasado pro trabalho - pai olha para o relógio.

- Esqueci do meu livro, vai tirando o carro da garagem enquanto vo pegar o livro.

Pai sai de casa e vai pegar o carro, subo pro quarto e pego o livro, vejo que tem um papel colado no livro.

- O que é isso?.

 CORAÇÃO DA LUA - Escuridão Eterna ( Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora