-Conta tudo - fala Sarah
- Vai, conta todos os detalhes - fala Ghecycka.
- Bem, foi bem.... - sou interrompida.
- AAAAAAAAAAA - ouço um grito.
Imediato subimos, deparo Kaio no chão e a pessoa emcapussada de lado, com uma faca, só que dessa vez com um desenho na faca.
" Esse é o mesmo desenho que Kaio falou "
- O que você quer? - pergunto com raiva.
- Não perca seu tempo, já conseguir o que queria - a pessoa encapuzado sai pela janela.
Sarah vai até a janela e verifica se foi em bora.
- Não estou vendo ninguém, acho que já foi em bora - fala Sarah.
- O que aconteceu aqui? - pergunta Ghecycka.
- Não sei foi tudo de repente, só lembro que senti uma pancada na cabeça, fiquei tonto, mas não desmaiei, vi uma pessoa toda de preto.... - Kaio é interrompido.
- Ludini....
- Quem? - pergunta Ghecycka.
- Esse é o nome da pessoa encapuzada.
- Então esse é o nome, essa pessoa toda de preto Ludini como é chamado, está com a pedra e agora? - pergunta Kaio.
- Como é tarde, vamos amanhã cedo visitar tio Mike.
- Tem razão, amanhã vamos dar uma visitinha de ineterogatorio - fala Sarah.
***
Acordo, olho para a hora, vejo que é 7:00 da manhã, levanto, tomo banho, visto a roupa, uma calça e uma blusa comportada, saio do quarto e desço, percebo que Kaio, Ghecycka e Sarah está a espera.
- Você já estão prontos?.
- Todos pronto - Kaio levanta, vai até a porta e abre.
Ninguém fala nada e sai, Ghecycka dirigido enquanto eu e Sarah está no banco dos passageiros atrás e Kaio no lado dela.
" Espero que tio Mike tenha uma explicação para tudo isso "
***
- Ótimo, chegamos no hospital - fala Kaio.
Todos ainda permance calados, Ghecycka estaciona o carro, todos sai ao mesmo tempo, vou na frente, não tem ninguém mais curiosa do que eu no momento, sem pergunta que esta na hora da visita passo direto até o quarto onde meu tio se encontra, aparentemente ninguém viu nós entrar.
- Tio?.
- Ele está durmindo - Kaio cutuca Mike.
- Quem é? - Mike abre os olhos.
- Somos nós, lembra?.
- Há, é vocês, o que devo a visita? - Pergunta Mike.
- Viemos vê-lo e ver se o médico já lhe deu alta - fala Kaio.
- Vamos logo ao ponto, queremos saber sobre uma pessoa chamada Ludini.
- Como vocês... - Sarah interrompe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORAÇÃO DA LUA - Escuridão Eterna ( Completo)
ParanormalNão sei se a lua é simplesmente uma luz que brilha na escuridão da noite, ou se tem algo de bom lá, só sei que a luz da lua mim atrai. Quando eu era mais nova, minha mãe sempre falava que a lua tem grandes poderes, mas o que tem dentro de nós é maio...