25. Verdade ou desafio? parte 2

9 8 6
                                    

- Kelly vai lá no teu quarto e pega a roupa mais sexy que tem e Leonardo vai vestir... - Ghecycka é interrompida.

- Vestir a roupa de... - Leonardo é interrompido.

- Calma que ainda não acabou, depois que vestir, vai passar a maquiagem e colocar um pano ao redor do rosto e... Rsrsrs, andar um quarteirão - fala Ghecycka.

- Que? - pergunta Leonardo.

- Se não quiser tidos bem, entendo, mas vai fazer outro desafiu pior, escolhe qual? - pergunta Ghecycka.

- O nome disso é chantagem - Levanta.

- Eu sei - fala Ghecycka.

- Vai esticar toda, nem pensar.

- Calma, compro outra pra você, por favor - Ghecycka faz rosto de pidão.

Levanto e subo, pego a roupa mais sexy e desço.

  Leonardo pega a roupa, vai para o banheiro, se troca e sai vestido na minha roupa, todos não consegue se conter e começa a rir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Leonardo pega a roupa, vai para o banheiro, se troca e sai vestido na minha roupa, todos não consegue se conter e começa a rir.

- Parem de rir, isso não tem graça - Leonardo fica sério.

- Ia me esquecendo, aqui o pano para cubrir o rosto - Ghecycka entrega o pano.

Leonardo olha para ela com o rosto de raiva e pega o pano e coloca no rosto.

- Quase que ia esquecendo também, toma esse sapato alto é pra combinar, sabe? - dou uma risada baixa.

- Boa ideia, vai Leonardo coloca - pega e entrega a Leonardo.

- Você não falou nada de sapato alto - fala Leonardo.

- É pra combinar, anda - Leonardo pega o sapato alto e coloca nos pes.

- Satisfeita? - pergunta Leonardo.
- Claro, vamos para rua agora - todos sai e em seguida saio de casa.

Leonardo foi do lado direito da rua e nós ramos do lado esquerdo da rua, a cada passo que Leonardo da é uma queda ou um quasse queda, anda muito desajeitado por conta do sapato alto, com as mãos no rosto junto com o pano, ele passa perto de dois homem, um dos homen bate na bunda dele, o outro para na frente dele e agarra, nós fica só na observa, Leonardo empurra o que está agarrado e da um murro, o outro pega por trás dando uma chave de braço, Leonardo da uma cotovelada na barriga e cai no chão.

- Vem se agarrar de novo seus porras - fala Leonardo.

Os homem ouve a voz grossa e se assusta, os dois se levanta e fica um pouca longe.

- Você não é mulher? - pergunta uma dos homens.

- Claro que não - fala Leonardo.

- Sabia, que a gostosa tinha algo diferente - fala uns dos homens.

 CORAÇÃO DA LUA - Escuridão Eterna ( Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora