23. Pais?

14 11 10
                                    

  Kaio vem em minha direção e os meu amigos atrás.

- Cadê o corpo dos nossos pai?.

- Não sei, quando cheguei aqui, só vim o estado do carro mais ninguém - Kaio fica preocupado.

- Mas não é possível.

- Mesmo assim tenho certeza que eles morreram - fica cabisbaixo.

- Isso é Mentira.

- Tente entender eles morreram - Kaio coloca a mão no meu onbro.
- ELES NÃO MORRERAM.

  Saio correndo, a cada momento mais lágrima percorre o meu rosto até cair no chão, o único lugar que não quero está é a minha casa, coloco a mãos no rosto e diminuo a velocidade.

***

  Com o rosto exarcado de lágrimas paro perto de uma casa de segundo andar, escoro na parede e olho para cima, encostada na parede desço e fico de cocara, do nada sinto água e coisas em cima de mim, olho e percebo que é lixo.

- Desculpa, não queria fazer isso, desculpa? - uma pessoa na casa.

  Sem falar nada volto a tornar meu caminha, corro toda fedorenta, até bater em alguém.

- Cuidado... Kallyane? Estávamos procurado você, todos estão loucos te procurando - Leonardo mim levanta.

Fico calada, quero sair mas Leonardo não deicha.

- Por favor deicha ti ajudar - fala Leonardo.

  O meu silenciu acaba com o choro e abraço no mesmo instante.

- Por que isso acontece na minha vida? - falo com voz de choro.

- Pode chorar, o único jeito de você ficar mais aliviada, tirar todo o peso - fala Leonardo.

- Quero sair daqui.

- Vou ligar pra galera - fala Leonardo.

- Não, não quero mais ninguém aqui, por favor.

- Então vamos, sem querer ti incomodar mas você está fedendo - mim solta.

- Mesmo assim você mim abraçou.

- Não importa, mesmo se estivesse melada de lama, ia te abraçar - fala Leonardo.

  Enxugo as lágrimas e dou uma pequena sorriso sem amostras os dente, Leonardo mim puxa.

- Para onde vamos?.

- Para minha casa - fala Leonardo.

- Não quero ir.

- Por que? - pergunta Leonardo.

- Por que é perto da minha casa.

- Não se preocupe, vamos ficar na minha casa só que num lugar onde só eu sei onde, você não vai nem lembrar da sua casa, vamos? - Pergunta Leonardo
( porão da casa, apague)

- Confio em você.

***

  Ao chegar, ele pega a chave do bolso e abre a porta, entro e ele fecha a porta.

 CORAÇÃO DA LUA - Escuridão Eterna ( Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora