09. Na Casa Do Meu Tio

25 15 0
                                    

- Leony abri a porta, por favor ,quero falar com você - uma voz feminina batendo na porta.

  Imediatamente leony pula da cama, segurando o toalha, com o rosto de preocupado, faz um sinal de silêncio para mim, ele pega a roupa e vai para o banheiro vestir a roupa rapido, pedi com as mãos para que espere um momento, afirmo com a cabeça, ele distranca, sai e tranca novamente, mim levanto e chego perto da janela para respirar um pouco.

"O que foi isso? Nunca fiquei sem nenhuma reação diante desse tipo de situação, o que está acontecendo comigo?"

- Lya, posso ti chamar de Lya? - leony pergunta abrindo a porta.

- Por que Lya?.

- Seu nome é Kallyane e kelly é muito óbvio, então tirei o nome do meio que é Lya, posso ti chamar assim? - pergunta Leony.

- Por que não.

- Vamos? - pergunta leony.

- Para onde?.

- Para casa do teu tio - explica leony.

- É mesmo, antes quem era a pessoa que tava batendo na porta?.

- Era a minha ex-namorada, Lola -resposde leony.

- E o que ela queria? já sei, ela queria voltar?.

- Acertou ela vive insistindo em voltar, mas não quero, como você sabia que ela queria voltar? Você tava escultando através da porta? -pergunta leony.

- Você não esta vendo que estava na janela?.

- Mim desculpa, eu não sei exatamente o que foi isso, senti algo mim empurrando, acho que é coisa da minha cabeça - explica leony.

- Está desculpado.

- Vamos então - saio do quarto.

Leony fecha a porta e começamos a andar, ouso a porta de Leonardo abrir.

- Onde estava? - pergunta Leonardo.

- Não é da sua conta.

- Por que a porta tava trancada? -pergunta Leonardo.

- Por que estava tamando banho -fala leony.

- Por que tanta demora? - pergunta Leonardo.

Leony fica calado

- Por que tantas perguntas?.

- Por nada - fala Leonardo.

- Vamos - fala leony.

- Vamos logo, acho que não estou mim sentido bem.

Começamos a andar com pressa, déssemos a escada, leony foi avisar ao pai que iria sai, andamos até a porta e saímos da casa, ando devagar.

- Vamos correr um pouco? - pergunta leony.

- Vamos.

- Quem chegar por último é um sapo com boca de bosta - fala leony.

- Vamos ver.

- Um, dois, três, já - fala leony.

Começamos a correr, leony fica na minha frente e fico bem atrás dele, diretamente ele para.

- Onde é a casa do teu tio? - coça a cabeça

- Falta muito, é melhor a gente ir devagar-falo

- É melhor mesmo, se não corro na frente e acabo mim perdendo - fala leony.

- Como é exatamente a casa do teu tio? - pergunta Leony.

- Tem porta, janela, telhado.

- Engraçadinha - fala Leony.

 CORAÇÃO DA LUA - Escuridão Eterna ( Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora