15. Diario do tio Mik ( pagina 2 "FILHA" )

22 14 2
                                    

Vejo Vinícius no chão com uma perna quebrada, seu corpo com ferimentos profundos e a cabeça imóvel.

- VINÍCIUS - começo a chorar.

Alguém mim segura, tento sair mas não consigo, olho para trás e vejo que é Leony.

- MIM SOLTÁ, MIM SOLTÁ.

- Ele esta gravemente ferido e não é bom encostar nele se não pode ferir mais - Leony fica na minha frente.

- Vo ligar para a ambulância - pego meu celular.

- Já fizeram isso, deve esta chegando - fala Leony.

Ouso a cirene da ambulância, as pessoas que esta tumultuada afasta e os médico vem socorrer.

- Alguém aqui é da família dele? - pergunta o médico.

- Eu não sou da família, mas sou a melhor amiga dele.

- Queira acompanhar ele - fala o médico.

- Por favor Leony avise a minha família.

- Certo - afirma Leony.

Leony sai e vo Com os médicos junto com Vinícius dentro do ambulância para o hospital.

***

Chego no hospital e os médicos tira Vinícius para fora da ambulância, urgentemente eles correm para dentro do hospital, entro no hospital, acompanho Vinícius.

- A senhora não pode ir - fala a enfermeira.

Afimo com a cabeça e sento na cadeira.

- Oi Lya como ele está? - pergunta Leony.

- Não sei a e enfermeira falou que não posso entrar - choro.

- calma ele vai fica bem - Leony mim da um abraço.

- O que aconteceu? Cade Daniel que não aparece? Você sabe do Daniel? - saio do braço de Leony.

- Falando nele... - não deicho terminar.

- Não mim diga que Daniel também....

- Ele está bem, mas estão acusando ele de tentativa de assassinato - tal Leony.

- Tenho certeza que ele nunca faria esse tipo de coisa, mais com o melhor amigo dele, nunca.

- Ele alega que é inocente - tal Leony.

- Acredito na Inocência dele.

- Espero que Vinícius recupere Para falar toda verdade - fala Leony.

- E meus pais?.

- Eles falaram que você pode ficar o tempo que quiser, E esperam que recupere logo - fala Leony.

- Hum.... - abaixo cabeça.

- Sua mãe e seu pai não vem por que tem trabalho e seu irmão vem daqui a pouco - fala Leony.

***

- Lya, Lya acorda - ouso Leony.

- O que Foi? - bocejo.

- Você pegou no sono, o médico está aqui - fala Leony.

- Ele esta bem? Fale, pode falar toda verdade, eu aguento.

 CORAÇÃO DA LUA - Escuridão Eterna ( Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora