Pôster de pessoas na parede e tem círculos em volta da cabeça das pessoa que está no pôster e uma delas é meu pai, as outras não reconheço, uma mesa cheio de fracos de espereincidências
"parece muito com a aula de quimica"
Começo a andar mancando, acabo batendo na mesa e umas das experiência cai no chão, olho em volta para ver se tem algum pano para limpar, vejo um pano na parede em cima de algo, levanto, ando com muita dor no pé, pego, ao puxar o pano, algo começa a abrir, percebo que o chão mexe que forma uma escadaria, antes de decer limpo o chão, desço a escada e encontro muita poeira.
"Acho que ninguém vem aqui a séculos"
Só tem uma pedra cinza e um livro em cima de uma pequena mesa, toda corroída pelos cupins.
- Só isso, esperava mais.
Tudo tá tão empoeirado, que o livro está todo coberto de poeira, pego e assopro, ao soprar vejo que não é um livro, é um diário.
- Um diário? De quem é? diário de Mike - leio.
- Não sabia que meu tio gostava de diário.
Pego o diário e a escondo, coloco debaixo da minha blusa, decido deichar a pedra, subo e coloco o pano de volta, assim, fecha o chão, saio da sala totalmente estranho e do nada a porta de metal fecha sozinha, levo um susto.
"Pensei que era meu tio, é mesmo meu tio!"
Começo a apressar meus passos, vejo a luz, que é exatamente onde cair, repito a mesma posição que cair, seguro meus pé que torceu, e começo a gritar por socorro, para que não desconfie que sair.
- VOCÊ CAIU? - grita Mike.
- NÃO, ESTOU EM PÉ - grito.
- VOCÊ ESTA BEM? - grita Mike.
" você ver minha situação e vem fazer esse tipo de pergunta, tem certeza que é pra mim responder?"
- MEU PÉ TORCEU - grito.
- TA DOENDO? - grita Leony.
"não, ele tá bem, só dicidiu coxilar"
- PARA DE FAZER PERGUNTAS IDIOTAS E MIM TIRA DAQUI.
Vejo uma corda decendo, mim seguro e começa a puxar, já em cima, meu pé tocido torna um pé extremamente enxado.
- Temos que te levar para um hospital, imediatamente - fala tio Mike.
- Não, por favor.
- Por que? - pergunta leony
- Não quero voltar para hospital.
- Você tem que ir pro..., esperai, voltar? - pergunta tio Mike.
- Isso é outra história.
- Só sei que você não pode voltar para tua casa, se tua mãe ver ela vai mim matar, lembra quando você era pequena, só por que você caio perto de mim e não consegui te pegar, para impedir de cair, sua mãe só faltou mim assassinar - fala tio Mike.
- Assassinar? O senhor não tá exagerando?.
- Essa parte exagerei, mais ela ficou uma fera, passou mais de dois meses sem falar comigo - fala tio Mike.
- Nossa como a minha mãe é agressiva, as vezes esqueço que ela é assim.
- E você esquece que você é também, né? - fala Leony.
- O que você tá querendo ensinuar?.
- Vamos mudar de assunto e focar no seu pé - fala Leony.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORAÇÃO DA LUA - Escuridão Eterna ( Completo)
ParanormalNão sei se a lua é simplesmente uma luz que brilha na escuridão da noite, ou se tem algo de bom lá, só sei que a luz da lua mim atrai. Quando eu era mais nova, minha mãe sempre falava que a lua tem grandes poderes, mas o que tem dentro de nós é maio...