35. Um mês depois

5 5 0
                                    

- Aqui é uma darga - mim entrega.

- Nossa é linda.

  Analiso com muito cuidado pois é uma darga de vidro, muito interessante e leve.

- Essa era do seu avô - fala tio Mike.

- É linda.

- Ele falava que era para a rainha se um dia ele encontra-se - abaixa a cabeça.

- Estou sem palavras.

- Ele mesmo fez junto com a lua e o desenho também - fala tio Mike.

- Ficou espetaculamen incrível.

- É mesmo - fala Kaio.

- É melhor nós comerçarmos a treinar antes que Wily chegue - fala Kaio.

- Estava esquecida disso - fala Sarah.

- Prestem bem atenção você também Leonardo, comçaremos a treinar e cada vez vão ficar mais forte quem sabe até mais do que eu, mas não da para fazer isso em menos de um mês, por isso quero que vocês se esforcem ao máximo.

Todos afirma com a cabeça e vai para o quintal treinar.

UM MÊS DEPOIS.

Depois do treino fomos para a sala fazer uma reunião.

- Estou aqui para dizer a vocês que estão prontos pra começar - fala tio Mike.

- Serio? - pergunta Ghecyka.

- Sem brincadeira? - pergunta Sarah.

- Otimo estava esperando esse dia.

- Em fim - fala Kaio.

- Mas tenho que falar tome muito cuidado para não se machucarem - fala tio Mike.

- É quando começaremos? - pergunta Ghecyka.

- Amanhã mesmo - fala tio Mike.

- Só vou resolver uns assunto antes de tudo - fala Kaio.

- Hoje é o dia do médico dar alta para Vinicius.

- Ghecyka meu amor - fala Kaio.

- Não pressisa mim bajular - Ghecyka tira a chave do bolso.

- Então vamos? - abro a porta.

- E a tua irmã? Como ela está? nunca mais vi ela - Kaio pergunta  para Leonardo.

- Ela queria te esquecer, resolveu fazer uma pequena visita em New York - fala  Leonardo ao sair de casa.

- Pelo menos ela foi se divertir - Kaio entra no carro.

- Todos apertem o cinto de segurança - fala Ghecyka.

Todos apertam o cinto e Ghecyka acelera o carro.

***

Ao chegar no hospital, todos vão  para a recepção, como não sou besta começo a andar de fininho para que ninguém perceba que sumi, ando até o quarto onde Vinicius se encontra, fecho a porta e deparo me com ele só de sunga vestindo a calça.

 CORAÇÃO DA LUA - Escuridão Eterna ( Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora