- Agora eu tenho minha vingança - Kaio começa a rir que nem um doido.
- Para de rir que nem um psicopata e joga logo o desafio.
- Como sei que você tem medo de escuro, quero que você vá lá na floresta e fique por 30 minutos - fala Kaio.
- Primeiro isso era mede de quando era criança, segundo - olho as horas - já são, 01:00 hora da manhã? Como passou o tempo, já está tarde por favor vamos parar.
- Não até cumprir o desafio - fala Kaio.
- Depois vamos parar?.
- Sim.
Afirmo e saio de casa junto com todos.
***
Chego, olho para a floresta de baixo para cima, é a mesma floresta que Leony mim trouxe.
- Não quer que eu vou com você? - pergunta Leony.
- Claro... - Ele vem em minha direção dando um pequeno sorriso - Que não - completo a frase.
- Pensei que... - é interrompido
- A sua companhia mim desagrada.
- É.... - Leony fica cabisbaixo e volto para o lugar.
- Você quer a minha companhia? Ou não? Quero ver se é corajosa - fala Leonardo.
- Quero - olho para Leony, vejo ele saindo.
- Não, pode tirar o cavalinho da chuva, eu desafiei ela não você - Kaio coloca a mão no peito de Leonardo.
- Tá bom - suspiro para dar coragem.
Entro e começo a caminhar, olho uma pedra meia grande achatada no topo, meia quadrado, parece que já foi feito para servir de cadeira, também vários caminho saindo da pedra, tipo um ropa de bicicleta, no meio fica a pedra e a raias são os caminhos, não percebo nada de estranhos e sento na pedra para esperar o tempo passar, olho para as árvores que esta ao meu redor, parece que tem vida, mas uma vida sem esperança, sem cor, sem nada para continuar ali, olha o outro lado, sinto um vento muito forte que leva folha e terra para os meus olhos, tiro a folha, tento tirar a areia dos meus olhos, consigo tirar, escuto um son estranho e amendrontador, assustada fico em pé, do nada um vulto mim empurra fazendo sentar de novo.
- QUEM É?.
Enchergo um luz em todos o caminhos vindo em minha direção, ao chegar perto elas se apaga e volta fazendo um tipo de jaula que mi envolve, bato com muita força e levo choque.
- AI.
Alguém começa a da risada maléfica sem aparecer.
- QUEM É, QUEM É? - olho ao redor, em todo canto mas não vejo ninguém.
- Você é tão ingénua, não imagina o quanto é poderosa - começa a dar risada maléfica.
- O que você quer comigo? - procuro mas..nada vejo.
- Você vai mim dar um pouquinho do seu poder nen? Ficar só pra você é egoismo - continua a dar risada maléfica.
- SOCORRO,SOCORRO.
- Não adianta, gritar por socorro é inútil - para de dar risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORAÇÃO DA LUA - Escuridão Eterna ( Completo)
ParanormalNão sei se a lua é simplesmente uma luz que brilha na escuridão da noite, ou se tem algo de bom lá, só sei que a luz da lua mim atrai. Quando eu era mais nova, minha mãe sempre falava que a lua tem grandes poderes, mas o que tem dentro de nós é maio...