07. Barulho Suspeito

33 14 0
                                    

- Ficou surpresa? - Pergunta Leonardo.

- O que você quer?.

- Ainda tá com raiva? - Leonardo pergunta.

- Não!, tô tão tranquila que da vontade de te jogar no prédio de vinte andar.

- Mim desculpa? - pergunta Leonardo.

- Não sei, se devo - viro meu rosto.

- Mim desculpa, o que você quer que eu fassa para desculpar-me ? -Leonardo pergunta.

- Se vira, sai daqui não quero ver seu rosto.

- Quer que mim ajoelhe aqui, tá bom - fala Leonardo.

Leonardo se ajoelha na frente de todo mundo, todos olha para nois dois, reparo que estar saindo lágrimas dos olhos, perço para que levante.

"que constrangedor"

- Levante, tá desculpado, por favor levanta - perço toda envergonhada.

- Ainda bem, podemos começar de novo? - pergunta Leonardo.

- Deicha eu terminar de comer meu sorvete.

O sorvete cai no chão com a vergonha de Leonardo mim fez passar, conto até dez para não matar Leonardo, acalmo e começamos a caminhar até em casa.

***

- Já que chegamos, podemos conversar melhor? - pergunta Leonardo.

- O que você quer conversar?.

- Vamos para minha casa? - pergunta Leonardo.

- Não.

- Eu sei que abusei da sua confiança, já pedi desculpa, por favor confia em mim - Leonardo olha para o meu rosto, com um ar de tristeza.

- Ok, vamos, mas se você aprontar alguma..... - não término de falar.

- Vamos - fala Leonardo feliz.

Chegamos na porta da casa dele, Leonardo tenta abrir e não consegui, procuro uma chave que pode está escondida em algum lugar, uma luz brilha perto da planta estranha que nao consigo identificar.

"Parece um tipo de planta carnívora"

A luz é a chave, pego e entrego a ele, abri a porta que aparece enferrujada, entro e mim sento no sofá, Leonardo coloca a chave na messa e senta no outro sofá que fica na minha frente.

- Agora que estamos aqui, podemos conversar melhor e mais a vontade - fala Leonardo.

- Diga logo o que você quer.

- Está apressada por que? - pergunta Leonardo.

- Por que quero, algum problema?.

- Como sempre grossa - fala Leonardo.

- Da pra chegar ao assunto da conversa, o que você quer comigo?.

- Já que estamos aqui a sós, vo falar, na verdade é mais uma pergunta - fala Leonardo.

- Pergunte.

- Quem são as pessoas que fica no teu quarto de noite? - Leonardo pergunta.

- O quê?.

- Quem são as pessoas que fica no teu quarto, exatamente 12:30? - pergunta Leonardo.

- Como assim? ninguém fica no meu quarto a essa hora - fico assuntada.

- Não sei o que ele fazem no seu quarto, só sei que estao lá - fala Leonardo.

"bem que sinto desconforto a essa hora"

 CORAÇÃO DA LUA - Escuridão Eterna ( Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora