Percebo que tio Mike ver a gente.
- Esqueci de ti contar mais uma coisa, você é o coração da lua - fala tio Mike.- Pode repetir? não entendi.
- Se você morrer a lua morrerar sendo assim os guardiões e guerreiros também desaparecerão, uns que já bateram uma certa idade vão desaparecer, outro que ainda estão jovem, vão perder a memória, por isso vocês evite ao máximo não deixar Kallyane se machucar ou na pior inpotese morrer - fala tio Mike.
- Entendemos alto e bem claro - fala Sarah.
- Antes de começar a treinar, Ghecycka você pode nós dar uma carona? - pergunta Kaio.
- Claro que posso, mas pra onde? - pergunta Ghecycka.
- Para onde vão?.
- Reconhecer o nosso pais - fala Kaio.
- você não ia mim chamar, não é mesmo?
- Ia, na verdade não, você está muito confusa com o que está acontecendo ao seu redor, que pensei que não vinha o caso de lhe chamar - fala Kaio.
- Nada disso de está confusa, também quero ir.
- Vamos, quero acabar com isso logo - fala Kaio.
***
Ao chegar, saio do carro, Kaio também, Ghecycka fica a espera dentro do carro.
***
- Tenho que falar para vocês que..vamos dizer que não dá para reconhecer - o Homem abre a gaveta.
Vejo o que meus olhos nunca pediram pra ver, fico paralisada ao está presente no que nunca imaginária está vivendo, meus pais na minha frente mas mortos, um no lado do outro, não reconheço mas, os rosto desformados, o corpo todo ferido e custurado, não aguento ficar mais um minuto, saio, ao em vez de correr, ando sem falar uma gota de palavras, sem acreditar saio sem olhar para trás, Kaio coloca a mão no meu onbro.
- Seja forte, eles não querem ver você triste - fala Kaio.
Estou calada, com os olhos cheio de lágrimas, única coisa que faço é abraçá-lo.
- Obrigado irmão, por esta sempre perto.
- É o que irmão fazem, ne mesmo? - retribui o abraço.
Saio, Kaio fica na frente.
- Cade Ghecycka? - pergunta Kaio.
- Ela não está? - vou para frente.
- Exato, mas ela não está - fala Kaio.
- Temos que ir de táxi.
***
- Valeu - Kaio entrega o dinheiro para o táxi.
- Enfim em casa - entro na casa e Kaio fecha.
Vejo Ghecycka Chorando no sofá e Sarah ao lado dela consolando.
- O que houve?.
- Daniel vai embora hoje de tarde para fora do país, ela está na maior depre - fala Ghecycka.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORAÇÃO DA LUA - Escuridão Eterna ( Completo)
ParanormalNão sei se a lua é simplesmente uma luz que brilha na escuridão da noite, ou se tem algo de bom lá, só sei que a luz da lua mim atrai. Quando eu era mais nova, minha mãe sempre falava que a lua tem grandes poderes, mas o que tem dentro de nós é maio...