- É que estava na casa da minha mãe, que não fica longe... - Leony é interrompido.
- Leonardo falou que você estava dormindo.
- Estava, acordei e vir vocês saindo, como sei que você tem raiva de mim, não tive a audácia de perguntar onde vocês iam - fala Leony.
- E como foi parar na casa do meu tio?.
- Poucos segundos de vocês sair, minha mãe mim ligou dizendo que voltou com meu pai e era pra mim estar lá, cheguei na casa da minha mãe, ela estava toda arrumada, disse que era pra mim ficar lá, na casa dela enquanto ela vai ficar com o meu pai a sós, passou um pouco tempo que ela tinha ido embora, ela novamente mim liga, dizendo que queria está em familia, queria que todos nós esteja juntos, pena que Lucinda não pode vim, começei a andar, passei por perto da casa do teu tio, derepente escutei um barulho muito estranho, estão fui verificar o que estava havendo, percebi você olhando pela janela e... Em fim, encontrei você é corrir - fala Leony.
- Por que correu? E por que não terminou e.. E depois em fim.
- É por que você mim deixa.... - Não termina.
- O que?.
- Mim deixa louco, louco pra sentir o seu cheiro, o seu calor, eu ti amo - fala Leony.
- Não! Se mim ama-se não faria o que fez.
- Mas isso... - fica calado.
- Mim ama.
Sento no colo dele e começo a morder lentamente a orelha, depois seu pescoço.
- Kelly não faz isso por favor, está mim deixando excitado - fala Leony.
Novamente começo a morder sua orelha lentamente, só pra ver ele sofrer com o desejo de mim beijar, vou tentar beijar e ele virar o rosto, saio do seu colo.
- Sabia, você não mim ama.
- Você não entende - fala Leony.
- O que não entendo?
- Eu queria mesmo falar mas... - Leony é interrompido.
Vejo alguém tentar abrir a porta, rápido desamarro Leony.
- Esperai isso é meu Lençol? - cochicha Leony.
- E dai se for.
- Vai se esconde no banheiro - fala Leony.
- Por que?.
- Sem pergunta por favor - fala Leony.
Entro no banheiro, deixo a porta encostada para vez o que está a vendo.
- Oi amor - Lola tranca a porta.
" O que? Ele perdoou ela? "
- Oi, como está indo seu dia? - Pergunta Leony.
- Bem, melhor agora - Lola empurra ele pra cima da cama.
Leony começa a beijar ela é Lola tira a blusa dele, Leony fica em cima dela.
" Por favor não diga que eles vão transar, mesmo Leony sabendo que estou aqui "
- Mó vamos parar - fala Leony.
- Calma amorzinho, relaxar, só aproveita - fala Lola tirando a blusa.
- Por favor, eu não estou pronto - Leony sai da cama.
- Está bem, vou respeitar o seu tempo, sei que você nunca, você sabe o que quero dizer - fala Lola.
" Leony nunca faz "
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORAÇÃO DA LUA - Escuridão Eterna ( Completo)
ParanormalNão sei se a lua é simplesmente uma luz que brilha na escuridão da noite, ou se tem algo de bom lá, só sei que a luz da lua mim atrai. Quando eu era mais nova, minha mãe sempre falava que a lua tem grandes poderes, mas o que tem dentro de nós é maio...