Vejo todos os meus amigos, Sarah sentada ao lado de Leony, Ghecycka dirigindo, Leony no meu lado e Leonardo no meu outro lado.
- Você esta bem? - pergunta Leony.
- É você, pensei que fosse os bandidos, agora estou muito melhor - desamarro o meus pés.
- Pensei que ian ti matar ou seu la, nem sei o que podia acontecer, na hora fiquei desesperada - Fala Sarah.
- O que realmente aconteceu? - Pergunta Ghecycka olhando para a estrada.
- Esta eu e Leonardo, perto do teu carro, esperando vocês chegarem, então Vi dois bandido eles queriam roubar, Leonardo começou a fala, uns dos bandidos mim puxou e ameaçou a mim matar com uma faca no meu pescoço, Não foi Leonardo?.
Percebo que esta ferido no braço e sai muito sangue, ele desmaia no meu colo, Ghecycka acelera o carro para ir pro hospital.
***
Chegamos no hospital e imediato Ghecycka grita, vejo dois enfermeiros pega Leonardo desmaiado, Leony fica desesperado com medo de perder o Irmão, entro no hospital e mim sento preocupada todos faz o mesmo, Leony levanta agoniado.
- Calma, ele vai ficar bem, foi no braço e não no caraçao - levanto e dou um abraço nele.
- Mas e se der uma hemorragia nele? - Leony mim aperta.
- Não..vai..dar, se acalma - saio dos braços.
- Quem é da família de Leonardo? - pergunta o medico.
- Eu - todos fala ao mesmo tempo.
- Quem é a mãe? - pergunta o medico.
- Não tem, eu sou irmão dele, pode falar comigo - fala Leony.
- Ele vai ficar bem, amanhã ele já pode sair - fala o medico.
- Ai que alívio, obrigado - todo escuta e grita comemorando.
- Por favor silêncio - pedi o médico.
- Desculpe - todos fala ao mesmo tempo, olha um pro outro e começa a dar risada baixa.
- Com licença, tenho que atender outro paciente.
- Bom saber que Leonardo esta bem, mas temos que ir - fala Ghecycka.
- Tem razão, agente precisa descansar também, depois de um dia cheio.
- Cheio de perigo, estou com fome - fala Sarah.
- Vamos Leony.
- Tem razão, amanhã Ghecycka pode mim deichar no hospital? - Leony olha para Ghecycka.
- Claro, de todo geito viria, como não vir a uns dos herói do dia? - fala Ghecycka.
- A uns dos herois do dia? - começamos a caminhar para fora do hospital.
- Sim, Foi Leony e Leonardo que lhe salvou - fala Sarah.
- Como foi isso, quero saber como foi, estava com os olhos vendado, então não deu par ver nada - Todos entra no carro.
- Conta ai Leony, você que viveu tudo mais de perto - Ghecycka da a partida e fico entre Sarah e Leony.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORAÇÃO DA LUA - Escuridão Eterna ( Completo)
ParanormalNão sei se a lua é simplesmente uma luz que brilha na escuridão da noite, ou se tem algo de bom lá, só sei que a luz da lua mim atrai. Quando eu era mais nova, minha mãe sempre falava que a lua tem grandes poderes, mas o que tem dentro de nós é maio...