27. Em fim o segredo

8 7 6
                                    

- Tudo começa a partir de uma lenda, de acordo com essa lenda, se a luz da lua brilhar sobre ele ou ela, essa pessoa vai ser escolhida para ser a rainha ou rei sendo a pessoa mais poderosa.

- Eu li no diário do meu tio, mas... - sou interrompida.

- Sim, mãe contou sobre o que tinha na quele diário, deixa terminar a história - fala Kaio.

- Desculpa.

- Entendeu a lenda? - pergunta Ghecycka.

- Entendi.

- Na época pensaram que essa lenda era apenas história inventada, ate que você nasceu, assim que nasceu, quando o médico ergueu, um luz azul estranha brilhava sobre você, ai entenderam que era você,é você Kallyane, você é a rainha da Lua ou como gosto de chamar você é lunar - fala Kaio.

- Eu sou a rainha? Por eu?.

- Isso ninguém sabe - fala Sarah.

- Tem mais uma coisa - fala Sarah.

- O que?.

- Sobre aquela pessoa encapuzada - fala Ghecycka.

- É mesmo quase ia esquecendo - fala Kaio.

- O que essa pessoa estranha, queria?.

- Na verdade não sei, só sei que mãe e pai mim deram uma missão de proteger você, ao qualquer custo - fala Kaio.

- Mas eles não falaram nada?.

- Falaram que essa pessoa encapuzada pode ser a pessoa que foi morto por nossos avós - fala Kaio.

- Hãn..como assim?.

- Antes de tudo isso acontecer, nosso avós quando eram jovem, travaram uma guerra com uma pessoa, que tinha milhares de capangas, também tinha muito guerreiros e guardiões junto com nosso avós, ao terminar a guerra ganhamos mas teve muitas perdas, conseguiram matar essa tal pessoa e em fim nunca mas ouvimos falar dessa pessoa - fala Kaio.

- E a morte de vovô?.

- Em relação a isso foi nosso tio quem matou - fala Kaio.

- Você acredita na inocenocencia dele?.

- Não sei, não estava la pra ver - fala Kaio.

- Também não sei, tenho muita dúvida sobre isso.

- Até hoje, nenhuma noticia de vovó,  se está viva ou não - fala Kaio.

- Isso é muito estranho, quero investigar sobre isso.

- Mas antes, pai mim deu outra missão, de ti ensinar como se defender sozinha - fala Kaio.

- Você tem que aprender, vai que a gente não esteja na hora pra ti proteger - fala Sarah.

- Tem razão - fala Ghecycka.

- Queria que os nossos pais estivesse aqui - uma lágrima cai de mim.

- É... Assim explicaria melhor o que esta rolando.. - Kaio fica cabisbaixo.

- Mas vocês tem que superar e continuar em frente - fala Ghecycka.

- Tem razão.

- Tem só mais uma coisa, tem como se tornar um rei ou rainhar, sem ser tocado pela lua - fala Kaio.

- Como?.

- Tem que ter dois ingredientes, primeiro a capa, não sei como conseguiu mas essa pessoa encapuzada tem, segundo uma pedra...  - interrompo.

 CORAÇÃO DA LUA - Escuridão Eterna ( Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora