- Cuidado, na próxima vez tenha mais cuidado - fala tio Mike.
- Há desculpa eu não vi - fala mãe.
- Vocês chegaram, estávamos esperando, demoraram en? - fala pai.
- Mas como? porque você não contaram que estavam vivos? Por que fizeram isso? Sabe o quanto sofri? - uma lágrima corre do meu rosto.
- Me desculpa queremos deixar em segredo, por um motivo muito forte, por isso não contamos a vocês - fala pai.
- Pelo menos podia dar uma pista para nós, estou decepcionada.
- Por favor nos perdoe, não queríamos o mal de você, tivemos que fazer isso ou caso ao contrario vocês correriam mais perigo, nossa intenção não foi magoa-los - fala pai.
- O que importa que estamos todos juntos novamente - fala Kaio.
- É o que importa que vocês estão aqui mais a vez - dou um abraço nós dois em seguida Kaio também.
- Alias qual foi motivo? - pergunta Sarah.
- Vamos contar tudo, detalhe por detalhe - fala mãe.
- Antes de acontecer o acidente, eu e sua mãe decidimos forjar um acidente que dependente de como seria, mudaria tudo, por qual o motivo era você e um tal de ludini, queriamos ficar longe, pra que vocês fiquem em segurança, querendo também observar ludini, saber sobre tudo dessa pessoa que cujo ninguém nunca viu o rosto, entre esse tempo todo estudamos esse Ludini, vimos que horas, que dia atacava vocês, depois de tantos estudo e pesquisas decidimos agir, mais calculando errados e nós prejudicamos, Ludini consiguiu escapar da nossa armadilha, sendo um guardião, portador da guarda da lua, tem sobre ele os poderes da lua, mas junto com aquela capa aumentou ainda mais sua força, quando ele descobriu que estávamos vivos e você é o coração da lua, temos que voltar agora por sua segurança, mas agora estou vendo o seu tio que ajudou e treinou, estou mais seguro sobre se, sobre vocês, também estou sabendo que vocês vão tentar procurar pedra da lua, que pena que não dá pra ir - fala pai.
- Porque?.
- Quando Ludini não conseguiu o que queria, declarou guerra contra humanidade e contra suas próprias linhagem de guardiões e guerreiros, começou a invocar espíritos, mortos vivos, monstros e várias outras coisas terríveis que você possa imaginar, temos que ficar aqui pra impedir isso, mas o poder de Ludini é limitado então logo acabará, é por isso que quer a pedra da lua, para tornar seu poder sem limites e governar esse mundo e a lua - fala mãe.
- Enquanto mais cedo melhor, tudo acabe cedo - fala kaio.
- Mas tenho que contar uma coisa, assim com você tirar a pedra de lá, os dias vão ser contado, tome muito cuidado - fala pai.
- Como assim o dia vai ser contado? - perguntar Leonardo.
- Existe uma profecia que o verdadeiro dono do coração da lua retirar a pedra do local e contar os dias, quando chegar no décimo terceiro dia, vai ser declarado o coração da lua ou como todos querem dizer a rainha, mas depois de ter contado neste mesmo tempo ludini lançou uma maldição sobre essa profecia, : aquele que encontrar, vai ter que me entregar, se não mim entregar, vai viver a vida perturbado ou vai ser meu escravo e declararei a mim mesmo o coração da lua e ganharei a guerra, e mandarei na terra: então tome cuidado, a partir de vocês se encontrar a pedra comece a contar os dias, quando chegar o décimo terceiro dia vai ser a verdadeira guerra, entre estes décimo terceiro dia só vai ter escuridão, então tome cuidado no seus caminhos - fala mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORAÇÃO DA LUA - Escuridão Eterna ( Completo)
ParanormalNão sei se a lua é simplesmente uma luz que brilha na escuridão da noite, ou se tem algo de bom lá, só sei que a luz da lua mim atrai. Quando eu era mais nova, minha mãe sempre falava que a lua tem grandes poderes, mas o que tem dentro de nós é maio...