Sinopse + Apresentação

1.4K 42 4
                                    

       — Nem se fosse o melhor do mundo deveria ser tão arrogante.
       — Eu sou.
       — É o que? — pergunto sem entender.
       — O melhor do mundo.
       Oh! Eu estava falando com Jonas Poullo.

Kiara e o pai haviam conseguido um ingresso para o jogo da turnê beneficente do Alarco. Lá Kiara conhece um dos jogadores do time que a faz uma proposta inusitada: viajar com o time do Alarco nessa turnê fazendo o que ela sempre sonhou, viajar, e de quebra conhecer Jonas Poullo, o maior jogador de futebol do mundo. Ela só não imaginava que Jonas viraria seu coração de cabeça para baixo. Mas além da descoberta do amor ela tem que lhe dar com o irmão usuário de drogas que aparece sempre roubando o pouco dinheiro que o pai conseguia para mandar para a irmã em Minas.

PLÁGIO É CRIME. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

⚽ ⚽ ⚽

       Olá, gente! Sejam muito bem vindos! Eu sou Yasmim Priscilla, tenho 18 anos eu estou muito feliz de começar essa história e dar vida a Kiara e Jonas que vem conquistando meu coração!
       As postagens não tem uma data de início porque quero acabar a trilogia Lyons antes de começar aqui mesmo tendo mais de vinte capítulos escritos, quero revisar e postar tudo bem bonito.

Mas assim que começar a postar será nos seguintes dias (prometo cumprir certinho!):
      
      🔸Quinta-feira: Uma notícia. Jonas Poullo é o maior jogador do mundo dá atualidade e tem reportagens sobre o que faz espalhadas pelo mundo. Na terça vou postar uma que sempre vai ter algo relacionado ao que acontecer no capítulo seguinte.

       🔸Sábado: O capítulo propriamente dito com uma média de 2000 palavras.

      Espero vocês duas vezes na semana então, mas se quiser me ver mais tenho um blog e canal literário (A Coruja Literária),  beijão e não esquece de add o livro!

      Minhas redes sociais:
      🔸Página: Facebook.com/yasmimpriscillas
      🔸Instagram: @yasmimpriscilla
      🔸Twitter: @yaspriscilla
      🔸YouTube: A Coruja Literária e Yasmim Priscilla
     

Além do Futebol [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora